Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
springbook Mensagens: 955
Sáb Dez 15, 2012 8:12 am
Eu também, só 3 x R$91,00, não teve choro! kkkk! Só os adicionais ficaram isentos de anuidade!

Abraços
AlexandreFlu Mensagens: 36
Seg Jan 14, 2013 4:02 pm
Alguém sabe se este cartão pontua com o pagamento de contas?

Liguei pra lá, a atendente, não sabia, até pq nunca sabem de nada, e disseram que não pontuava.
Acabei de ler o contrato onde diz que a pontuação é pelo valor (pago) da fatura, então não podem excluir o pague contas do programa de pontos.

OBS: pague contas somente para luz, telefone, gas (contas de consumo). Limite de 700 reais.
Custo de 1 real por boleto e juros pro rata de 2,99%.
Uma conta de 333 reais com 15 dias de juros sairia aproximadamente 5,98 (4,98+1) pra quase 333milhas.
ou 1000 pontos por R$ 17,94 e 10.000 por R$179,40. Acho bem válido.
Principalmente por pagar a fatura do cred exclusive platinum com outro cartao...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jan 14, 2013 9:10 pm
Não pontua !

Um notícia boa aos colegas do fórum desbloquei o meu Credicard Exclusive Platinum, ( 2 pts p/US$) e consegui uma anuidade apenas de R$ 6,50 rsrs :lol: Ficarei a princípio esse 1 ano com eles.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jan 14, 2013 9:18 pm
Anuidade cara. :lol:

Como conseguiu esse valor :?:

AlexandreFlu Mensagens: 36
Seg Jan 14, 2013 9:28 pm
Excelente valor.
Eh, dei muito mole. acabei nao ligando pra negociar a anuidade. Paguei 3x65 e depois pedi uma devolução.
Evidente que meu pedido foi negado.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jan 14, 2013 9:31 pm
:lol: Desbloquei e veio logo a cobrança de 3x65,00= 195,00 Conversei muito, um bom diálogo..., falei que iria cancelar aí foi pra análise e consegui o desconto. Semana passada fiz adesão ao Diners pelo site, foi aprovado na hora, resolvi fazer como forma de um futuro investimento com acessos às Salas Vips no Exterior.

O cartão ficará bloqueado sem previsão de ativação. :lol:

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jan 14, 2013 11:38 pm
O Diners poderia elevar seu programa de recompensas a 2 pontos por US$, ficaria muito mais atrativo e eu iria utilizar muito mais!

antigo arthur
AlexandreFlu Mensagens: 36
Ter Jan 15, 2013 1:21 am
O q eu tb gosto no Diners eh do programa Gourmet experience.
Sempre tem bons restaurantes na promoção de 50% de desconto pra 2.
Vou até pouco.

zulaw Mensagens: 169
Ter Jan 15, 2013 7:08 am
Sinceramente não entendo essa Credicard. Esse é o meu segundo ano de negociação e não consegui mais que 30% de desconto na anuidade, que já é cara R$ 390,00, e olha que tentei de tudo, liguei umas três vezes e nada, eles preferem cancelar o cartão a dar mais desconto na anuidade. Vai entender, não existe critério e pura sorte....

springbook Mensagens: 955
Ter Jan 15, 2013 7:31 am
Um coisa pelo menos gostei por parte da Credicard! Esse mês a minha fatura veio com aumento no limite de forma automática em 30%, sendo que fazem somente 4 meses do último aumento de limite e eu gastei somente (+/-) 10% do limite no último mês.

Na minha opinião falta a Credicard a opção de ter um cartão com uma outra bandeira (Visa/Master) de forma gratuita como no Itaú, aí poderia concentrar os gastos lá e largar os Itaú Uniclass Platinum!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio