Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Levibf Mensagens: 329
Ter Mar 12, 2013 9:11 pm
Pedi o Diners Club International Exclusive ele tbm veio com R$ 2.500,00 de limite, vou esperar uns 2 meses e peço para aumentar. Já tenho o Credicard Exclusive Platinum com limite de quase 20k, acho que não vai ser difícil.

Imperial Mensagens: 34
Ter Mar 12, 2013 10:22 pm
@ZedoPalito Entendi... A princípio não tenho muitos planos de ir pra Europa, tenho muito o que conhecer dos EUA ainda, que diga-se de passagem sinceramente pra mim é deslumbrante, quem sabe um dia vou de mala e cuia pra lá! Hehehe... Mas o que vc falou é verdade, independente do lugar tem esse pequeno “detalhe” do TPC que pode deixar na mão... Estou encerrando minha conta no Itaú pelos vários relaxos que eles têm dado com os clientes, então minha única saída pra manter um Visa que pontue 2pts/US$ acredito que seja renovar com a Credicard mesmo...

@springbook Tenho gastos parelhos com o seu, pouca coisa a mais (3k-4k em média)... Acredito então que não vou conseguir muita coisa além desse desconto de 30% e adicional grátis...

@AndreReis Platinum com um limite desses beira a falta de respeito! Ahahah.. É rir pra não chorar... Vc chegou a mandar a documentação, comprovante de renda e tudo mais?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Mar 12, 2013 10:39 pm
Levibf, andreReis

Que limites são esses ? muito baixo ! :?

O meu Credicard veio a princípio com 3.500 em janeiro/13 rsrs, achei ridículo :( , já consegui elevar para míseros 7.500, mas ainda acho pouco e já ultrapassei o teto.... estou na tarifa emergencial rsrs :lol:

Levibf Mensagens: 329
Ter Mar 12, 2013 11:04 pm
Pois é, consigo ver o cartão e o limite na pagina do cliente da Credicard, mas ainda não chegou na minha casa e nem desboquei e é pq meus gastos mensais no exclusive plat é de 6-8k.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Ter Mar 12, 2013 11:34 pm
@Imperial Mandei IR e extrato de cartões de crédito com aproximadamente o dobro da renda mínima de 7 mil exigida!
Mal recebi o cartão e já postei uma reclamação no Reclame Aqui dizendo que se mantiverem esse limite meu cartão não será nem mesmo desbloqueado!
Um limite de R$ 2.500,00 é até falta de respeito pra um cartão desses! Até o cartão do Submarino que eu não enviei comprovante nenhum de renda veio com limite maior! Piada!

Imperial Mensagens: 34
Ter Mar 12, 2013 11:49 pm
@AndreReis De fato não faz o menor sentido! Ainda mais comprovando renda, tudo como manda o figurino! Tenta pela Central um aumento desse limite, caso não de certo, parte pra reclamação/ouvidoria.
É inaceitável esperar 1 mês para um cartão desses que exige renda de 7k e quando chega não aprova nem metade disso de limite...

O SOLDADORJ poderia dar algumas dicas de como conseguiu duplicar o limite em pouco mais de 3 meses... já é um início...

De fato como já li aqui uma vez, o critério da Credicard é não ter critérios...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 13, 2013 8:55 am
Credicard adora cartão Platinum com esses limites estranhos!!!!!!!! :evil:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 13, 2013 9:07 am
É a Credicard sendo a Credicard.

springbook Mensagens: 955
Qua Mar 13, 2013 9:29 am
Eu também comecei com 3,5 de limite, aí pedi aumento a cada 6 meses (uma ou duas vezes) e na penúltima vez de aumento liguei para central, falei que tinha um cartão no Itaú com X de limite e queria equiparar, aí mandei a fatura do Itaú por correio e o aumento foi realizado! Na última vez após 4 meses da última alteração ele foi aumentado automático em mais 30%. Hoje tenho 11 vezes o limite inicial!

Liguem para central, após 6 meses, se não rolar liguem pra ouvidoria! Mas essa política da Credicard de nos 6 meses iniciais dar limites reduzidos é clássica!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio