Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 10:57 am
Deveria ser transparente estes motivos. Afinal, se tal empresa oferece o serviço mediante os critérios apresentados: Renda, envio de comprovantes e nome limpo, deveriam fornecer o cartão para todos estes.

É uma seleção injusta que estão fazendo. Salvo casos onde é somente mediante convites: Amex TPC por exemplo.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Abr 12, 2012 1:58 pm
Hoje minha gerente do Citi ligou perguntando se eu não queria trocar o meu Citi AA Platinum pelo Credicard Exclusive Master (já tenho o VISA).

Como eu não usava mesmo o Citi AA e não pago anuidade, autorizei a troca. Mas isso pode indicar que eles querem matar esses cartões da AA com a bandeira do Citi.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 3:21 pm
Porque eles pagam a AA pelas milhas. Eles tentaram acabar com todos os AAdvantage que pontuavam 2 milhas por dólar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 3:48 pm
Mas como é cartão da própria cia, é mais barato as milhas para o banco não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 3:53 pm
Acho que é mais caro. E as milhas são depositadas mensalmente, gerando custos todo mês. Nos outros cartões o custo é gerado apenas quando o cliente transfere.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 3:57 pm
Se é que transferem né? Tem a turminha que troca por produtos e outras que não conseguem o mínimo pra troca e perdem. Sem contar os que nem sabem que pontuam.

Deve ser o mesmo valor, pois a empresa faz uma propaganda no cartão. Mas daí é todo mês aquele dinheiro né?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 4:56 pm
Com certeza, Gabriel.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Abr 12, 2012 7:15 pm
Exato, conheço muitas pessoas com cartões que nem sabem dos seus programas de benefícios.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 12, 2012 8:33 pm
Existem aos montes. Tem gente que conheço e é do segmento Estilo e nem sabe o porque ou as vantagens. Só reclama: BB cobra muito caro pela manutenção de conta.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio