Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
zulaw Mensagens: 169
Seg Mai 27, 2013 12:44 pm
Sinceramente não sei pq o Itaú quer o exclusive. Ninguém vai querer esse cartão se cortarem os benefícios de pontos agora existentes. :cry: :cry: Eles vão perder os clientes de qualquer jeito. :roll:

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Mai 27, 2013 3:01 pm
E já estou imaginado os gerentes do Ittaffffuuuuu falando ( mentinfdo) que o corte na pontuação é uma tendência de mercado.

ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 29, 2013 10:56 am
8-) Bom dia pessoal,eu fiz solicitacao de cartao credicard exclusive platinum,e foi aprovado,estou perguntando se o limite que vem é o valor da renda, cuja renda para ter este cartao é de R$7k, ou vem com valor de limite inferior,pessoal,me informem.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mai 29, 2013 10:59 am
Quando eu pedi o meu veio com o limite da renda. Mas em menos de 1,5 anos já dobrou.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 29, 2013 11:08 am
Mafiotecano, obrigado,acredito que deve vim este valor mesmo,pois ter uma renda de 7k e o limite cartao for menor,nao conpensa.Obrigado,fico triste pela venda da credicard,como diz se for itau para administrar,vai ser um caos de cartoes todos sendo cancelado,vai ser congestionamento e perda.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Mai 29, 2013 11:10 am
Eu pedi com renda bem maior que 7k e ele veio com 2,5k de limite.... nem desbloqueei.

ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 29, 2013 11:26 am
Viniciusbb,grato pela colaboraçao,voce sabe o tempo que dura para chegar o cartao até residencia??mas se o cartao vier com limite deste eu nao desbloqueio,pior que está tudo,ficando vendido a credicard,que para piorar,vin limite baixo,assim nao dá.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 29, 2013 11:31 am
Sem noção uma empresa emitir um Platinum com limite baixo.

ercinho Mensagens: 429
Qua Mai 29, 2013 11:45 am
CodeRJ,concordo com voce,como pode platinum com limite baixo,só estao com novas regras,que estao fazendo.Vou aguardar o meu chegar para eu conferir.

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Mai 29, 2013 11:57 am
Nossa, não lembro tempo exato, mas lembro que precisei enviar comprovantes via correio (não aceitavam via e-mail), então demorou um pouco.

Quando chegou eu liguei lá e disse que com este limite eu não tinha interesse. Eles pediram para eu enviar novamente o comprovante de renda (via correio) que eles analisariam novamente. Fiquei p*** e deixei o cartão na gaveta.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio