Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 17, 2012 8:15 am
É um cartão milagroso por demais este Exclusive Platinum.

Já achamos a fonte de 2 pontos por dólar. Mas para minha pessoa, que não faz muitas compras, é ótimo. Pois não tem a anuidade dos demais que pontuam 2 por dólar.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mai 21, 2012 3:08 am
Qual a porcentagem em relação a renda comprovada que vem de limite inicial???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 8:19 am
A Credicard é totalmente maluca. Já vi relatos de vir bem superior à renda e de bem abaixo. Ao meu ver, com ela, a melhor forma de comprovar renda é através de limites de outros cartões.

Desta forma ela sempre iguala o valor. ;)

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Mai 21, 2012 11:28 am
Eu tentei hoje aumentar o limite, mas nem via site e nem via Central de Atendimento eu consegui. Já tenho o cartão (Visa Platinum) a 8 meses e pago a fatura total religiosamente em dia, mas não teve conversa, nem me deram a opção de enviar documentação de comprovante de renda, e isso porque eu sou funcionário.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 1:18 pm
Eu enviei a documentação para o endereço postado à umas páginas atrás. Mesmo não autorizando pela central eu tentei.

Não custa nada (a não ser a taxa dos Correios).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 21, 2012 7:01 pm
Fatura que venceu este mês tem um aviso:

"A partir de 01/06/12. se houver utilização do cartão acima do limite disponível, será cobrada a tarifa avaliação emergencial de crédito. Caso não queira, cancele o serviço pela central de atendimento."


BC, BC...

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Mai 22, 2012 3:03 am
Antes tinha o cartão Credicard e vinha com limite de 100% da renda comprovada...Isso antes do Citi tomar conta da Credicard.

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 22, 2012 1:59 pm
Segundo o site dos Correios, minha correspondência chegou ontem e foi retirada hoje!
Vamos aguardar a alteração do limite dentro do prazo da Credicard (15 dias úteis), após a chegada da correspondência!

Vou atualizando qualquer novidade!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 22, 2012 3:30 pm
A minha foi pega hoje na caixa postal deles também. Agora é sentar e esperar 15 dias úteis. :)

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 27, 2012 1:00 pm
Já consta no Internet Banking o aumento no limite de crédito para o valor solicitado, até que foram eficientes!

coka, verifique lá o seu limite e nos informe, desejo sucesso!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio