Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
julibcm Mensagens: 7
Sáb Dez 06, 2014 2:09 am
Então já era que não tenho conta no citi.
Na minha cidade nem tem agência deles.
Obg pelas respostas

leandropeinado Mensagens: 33
Dom Fev 15, 2015 6:43 pm
Alguém saberia me informar qual seria a pontuação mínima do Credicard Exclusive Gold para transferência tanto para Smiles, Multiplus e TudoAzul ?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 15, 2015 7:09 pm
Valor de transferência mínima nos programas de fidelidade dos cartões de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=10659" onclick="window.open(this.href);return false;

leandropeinado Mensagens: 33
Dom Fev 15, 2015 7:27 pm
Opa, muito obrigado Ajudante !

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sáb Fev 21, 2015 11:56 am
Bem, solicitei o Exclusive Gold, proposta aprovada e cartão enviado. 1,6k de limite inicial. Até que a aprovação foi rápida. Se o Amex Gold Credit, me der problemas e eu resolver cancelar, fico com esse Exclusive, pela boa pontuação.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Mar 04, 2015 8:58 pm
Desisti do Exclusive, para evitar aborrecimentos. Explico: como moro em área "rural", os Correios NÃO fazem entregas domiciliares. Então tenho que ficar indo na agência pra ver se chegou correspondência, o que é inviável para mim, tendo em vista que trabalho, a agência não abre no sábado e não tenho quem busque no meu lugar. Ah, sem contar que o índice de extravio é considerável. Na proposta não pode colocar endereço de Caixa Postal.

Não, não indico outro endereço, mesmo de amigos, já tive problemas com isso.

Por isso aluguei uma Caixa Postal na cidade em que trabalho, para ter segurança. NUNCA tive problemas com ela, vale cada centavo do aluguel.

Como até hoje o Credicard não chegou, implorei na central para que mandassem pra minha Caixa Postal, recebi um não. Pedi pelo menos o número de rastreio, recebi outro não. Tendo em vista que provavelmente terei aborrecimentos futuros com correspondências, cancelei o cartão.

A desculpa é que tem que ter um maior de 18 anos pra assinar. Sem problemas, para retirar a correspondência da Caixa Postal (quando é registrada), é preciso entregar o aviso de chegada, ASSINAR o AR e ainda ASSINAR uma lista de distribuição da agência.

Nisso, o banco do Gianechinni dá de 10 a zero, recebo TODO e qualquer cartão nela e a qualquer hora, ligo no 4004 e me é repassado o número de rastreio. Aprenda laranjinha/Credicard.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Mar 06, 2015 2:12 pm
Qual é o banco do Gianechinni ?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio