Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 1:34 pm
Continua o antigo ainda. Sabe o dia que mudou?!

springbook Mensagens: 955
Dom Mai 27, 2012 1:43 pm
Tinha olhado na quinta e nada tinha mudado, olhando hoje que encontrei a alteração.

Dependendo amanhã liga lá e pede para falar com a Manutenção de Crédito pois eles certamente recebram sua carta e a palavra final deve ser deles e não dos atendentes!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mai 27, 2012 1:47 pm
É, pode ser uma alternativa.

Se bem que, caso não me falhe a memória, eu acabei enviando um dia depois da sua carta certo?! Acho melhor esperar até lá pra quarta. :)

alan2 Mensagens: 21
Seg Mai 28, 2012 12:58 am
Olá!

Minhas compras mensais no cartão BB Smiles Gold (1:1,5 pontos) dão em torno de R$ 1.500,00/mês (sou o primo pobre do fórum :P). Lá pago R$ 285,00 de anuidade (titular e adicional) e não há negociação deste valor.

Atualmente tenho um cartão da Credicard, acho que o Universitário, usado para pagar US$ 7,99 mensais. Este ano foi-me cobrada a anuidade de R$ 90,00 mas paguei apenas R$ 9,00. Também consegui o mesmo desconto de 90% no ano passado com o mesmo perfil de uso.

Estou pensando em mudar tudo para o Credicard Exclusive Platinum mas anuidade de R$ 585 ficaria muito pesada para mim. Pela experiência de vocês com este cartão específico, será que conseguiria um bom desconto na anuidade também ou ele é diferente dos demais neste quesito?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 28, 2012 8:42 am
É fácil conseguir bons descontos na Credicard, ainda mais que você já é cliente deles.

Espere pagar uns duzentos reais ou até menos se pegar um atendente legal ou manter a média de gastos alta.


Minha recomendação: Peça este cartão através da migração do seu universitário e quando este chegar, compre tudo o que precisar nele, aliado à tentar adiantar as compras: Coisas que iria comprar no próximo mês, etc. Assim a fatura vem alta e eles são mais propensos à dar descontos maiores.

Fiz assim e tenho isenção total.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 28, 2012 1:18 pm
Depois nos reporte sobre como procedeu o resultado. ;)

alan2 Mensagens: 21
Seg Mai 28, 2012 2:13 pm
Liguei pro 4001-4606 e, após inserir meus dados, pediram-me para retornar em 06 meses. Acho que ficaram com raiva de mim porque quebrei o pau na última negociação da anuidade :lol:

Aí não tem jeito mesmo?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 28, 2012 8:34 pm
Eu enviei a documentação para a caixa postal mesmo não conseguindo via telefone.

Estou no aguardo. Pode tentar também.

alan2 Mensagens: 21
Seg Mai 28, 2012 11:09 pm
Vou tentar novo contato amanhã...





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio