Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 9:36 am
É bom mandar novamente com os documentos pessoais então.

Sobre o e-mail, é incrível como estes bancos andavam atrasados em relação à isto. Quando preciso enviar fax eu quase que desisto!

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 04, 2012 9:43 am
O legal do fax da Credicard é que era necessário colocar o CPF antes da transmissão, mas como a minha multifuncional não tem essa opção, não podia usar o fax, aí acabava mandando pelos correios!

Quando mandei a "cartinha" pedindo o aumento do limite do Diners, pelo menos ela chegou e o limite foi aumentado! (Apesar de a central ter dito que era necessário 6 meses de uso para o limite ser aumentado e que eu ainda não tinha esse tempo)

Acho que vou pedir aumento de limite pelo site pro Exclusive e vou mandar os comprovantes por email, só para ver o que acontece, pois faz menos de 6 meses que aumentei o limite!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 10:45 am
O limite do Exclusive Platinum ou Diners Exclusive de vocês é alto?! Acima dos 15 mil?!

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 04, 2012 10:58 am
Diners 23 mil - Aumentei de 3 mil p/ 23 mil somente mandando a fatura do Itaú com limite de 29 mil

Credicard Exclusive 5 mil

Agora vou tentar aumentar o limite do Exclusive, mesmo estando "fora de prazo"!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 11:16 am
Seu cartão Itaú é qual?! Platinum normal ou Uniclass?! A renda no Itaú é comprovada via extratos ou IR?!

springbook Mensagens: 955
Qua Abr 04, 2012 1:12 pm
Uniclass Visa Platinum / Uniclass Master Platinum

Eu comecei com um Claro Internacional no Unibanco, depois Unibanco TAM Gold, depois Unibanco Platinum até o presente Uniclass Platinum no Itaú.
O que fazia era o seguinte, antes de cancelar eu transferia o limite para o novo e assim foi indo até perto de 23 mil no Unibanco, aí depois da fusão eu só pedi um aumento e foi concedido no ano passado!
Não que tenha sido exigência da gerente Uniclass mas eu levei o IRPJ para dar uma "positivada" no pedido de aumento.
Não tenho movimentação na Conta Corrente PF somente uns 20 mil em CDB, para movimentação diária uso a conta da PJ na CEF.
Abs

Abraços
springbook Mensagens: 955
Qua Abr 04, 2012 3:22 pm
Pessoal,

Alguém já tentou, pensou ou verificou a possibilidade de solicitar o Exclusive MasterCard, já sendo possuidor do Exclusive Visa?

Lógico que teriamos que ver a anuidade, a data de vencimento, limite unificado ou não, dentre outros!

Mas creio que seria um excelente opção principalmente com relação às duas datas de vencimento, da mesma forma que BB e Itaú oferecem!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Abr 04, 2012 11:03 pm
É, seria bacana para quem precisa de prazo. O meu negócio é pague contas. :D

Vlw pelas info @springbook! Meu Platinum Itaucard está fraco de limites e não consigo aumentar pelo fato de ter apenas a iConta.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Abr 05, 2012 2:55 pm
Será que posso preencher a proposta do Diners International Exlcusive pelo site e mandar os documentos solicitados pelo e-mail aqui disponibilizado ([email protected])?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 05, 2012 4:23 pm
Eu solicitei pelo telefone e depois enviei pelo fax.
Acho que para solicitar é 4001-4606 (se não for esse então tente 4001-4444 mas acho que é aquele mesmo).

Para enviar o comprovante é: (11) 3862-0283





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio