Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Ago 14, 2012 11:42 pm
Fiz uma nova pergunta, porque acho que estou perdendo muito, usando apenas o Itaucard Platinum como meu número 1.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Ago 14, 2012 11:56 pm
Ah, até mês retrasado tinha aproximadamente 52 mil milhas.

zulaw Mensagens: 169
Qui Ago 16, 2012 7:23 pm
Informação na fatura do exclusive:
"Informanos que a partir de 01/10/12 o regulamento do seu cartão credicard exclusive, será alterado. Mas informações consulte o site http://www.credicard.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;"

O que será ? Não achei nada no site...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 16, 2012 7:31 pm
Boa notícia. Vou procura ler. O meu ainda está bloqueado.

Recebi uma mala direta, bem safadinha ! Um vale presente para comprar no site do shoppingcredicard/credicarsub, valor de R$ 60,00. Eles acham que sou burro, só pode ? :lol:

Essa jogada de marketing é para desbloquear o cartão e pagar o valor restante da compra com ele.

Detalhe não tem nada de R$ 60,00 disponível , só acima. Safados !

Não realizei a compra.

"Quando a esmola é demais, todo Santo desconfia !" rsrs :lol:

isaias291 Mensagens: 31
Sex Ago 17, 2012 3:00 pm
Solicitei o cartao a minha gerente do citi no mes de junho. Ela informou que nao tinha sido aprovado, segundo ela porque os limites de cheque especial ainda nao tinham sido implantados. Hoje meu limite foi implantado, vcs acham que devo solicitar novamente? Sera que este é o criterio que eles usam mesmo?

marcelosa Mensagens: 605
Sex Ago 17, 2012 5:52 pm
Sim, solicite o cartão! É um produto básico ao meu ver.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 11:35 am
Concordo com o marcelosa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 19, 2012 6:18 pm
Coka... eu tenho um Platinum da Credicard... tenho um saldo liberado de milhas de 7.150 pontos e na ultima fatura que me dá mais 3200 pontos, que paguei no dia 10/08(desde o dia 13/08 aparece no site do Credicard o pagamento em 10/08) estes 3.200 pontos ainda não estão liberados... na sexta(dia 17/08) falei com o atendimento deles e me deram o prazo de 7 dias uteis após o dia 13/08 (e nao dia 10/08) para liberar estes 3.200 pontos.. Como eles só liberam resgastes de 10.000 pontos para cima, to achando que não vai dar tempo de enviar para o Multiplus para aproveitar a promoção Le Club... Você sabe se no Credicard se existe uma forma de liberar estes 3.200 pontos reclamando com algum setor ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 19, 2012 6:27 pm
Com relação aos cartões de crédito do Citibank, quando eu não fazia parte da tribo dos Caçadores de Milhas..rsrs, eu tinha dois cartões Citibank.. o Visa e o Mastercard... usava direto e utilizava os bônus para pagar o seguro dos meus dois carros.. Aí.. recebi o Itau Platinum, com as milhas de 1,5 -1,0 US$ e comecei a usar para fazer pequenas viagens.. Então.. quando vieram a anuidade dos cartões do Citibank, o Visa veio algo tipo 3 x R$ 60,00.. eu usei a palavra mágica com eles: CANCELA.. deixaram para mim por 3 x R$ 6,00, ou seja, me deram um desconto de 90,0%.. depois rolou a mesma estório com o Mastercard e novamente usei a palavra mágica e me deram 90,0% de desconto... Então... eu sempre vou procurar ter cartões alternativos para usar esta palavra mágica... Mas.. com o Itaú, já usei a palavra mágica e o máximo que consegui foi um descontinho de 60,0%, que não é nada mal...então a dica do mestre Coka funciona.. mas tem que ter alternativa para bancar o CANCELA.. poque senão o banco cancela mesmo e aí fica na mão...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 6:29 pm
Duvido muito, zardox. Já fiquei espantado com a agilidade em creditar tão cedo os pontos, em se tratando da Credicard.

Só torcer e ficar atento até dia 30. ;)





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio