Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mar 20, 2013 11:30 pm
Os dois! hahahahahaha
O BB Smiles Platinum é melhor ainda!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 12:24 pm
@scooty: Verifique a questão de anuidades, já que a Credicard chega a negociar algo, mas estes plásticos Smiles dificilmente conseguirá.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Mar 21, 2013 12:30 pm
Liguei para negociar a primeira anuidade do Bradesco Smiles Platinum ontem, de 4x 84 ficou por 2x 84.
Não achei bom, mas não achei tão ruim. Praticamente não insisti, depois da atendente ler um texto pronto que já havia ouvido anteriormente.

Estou pensando em ligar mais uma vez rs.

springbook Mensagens: 955
Qui Mar 21, 2013 12:31 pm
Tenho os dois, acho o Credicard mais fácil de conseguir e negociar anuidade!
O Bradesco é ruim de negociar, mas esse ano consegui! Só o serviço de transfer (táxi) do Bradesco já paga a anuidade e sobra!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 1:09 pm
No atual cenário, eu optaria pelo Smiles então. Mas a TAM pode "surpreender" na nova aliança, ou não.

scooty Mensagens: 40
Qui Mar 21, 2013 8:22 pm
Então, hoje eu tenho o BB Smiles Platinum e como já vou para o 2º ano com o cartão agora em Abril, acho que não vale a pena continuar pois a anuidade continua a mesma R$ 350 e receberei apenas 3000 de bônus por isso.

Se eu fizer o cartão Bradesco Smiles Platinum, continuarei pagando a anuidade de R$ 350, mas ganharei 10k milhas nesse primeiro ano e tem a vantagem do transfer urbano em voos nacionais realizados pela gol, enquanto o BB Smiles não tem.

Por outro lado, se eu fiz Credicard Exclusive Platinum a anuidade é menor, apesar de não ganhar nada ao pagar anuidade, e não ficarei vinculado a transferência automática para o Smiles. Por falar nisso, existe valor mínimo de milhas acumuladas para fazer a transferência para alguma companhia pelo Credicard Exclusive Platinum ? E o método de transferência é por telefone ?

Dúvida ainda persiste... obrigado pelas respostas.

Levibf Mensagens: 329
Qui Mar 21, 2013 8:34 pm
Pode transferir pela internet, o minimo é de 10.000 pontos.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 21, 2013 8:37 pm
Qual o seu limite e renda declarada, scooty?

O Credicard vale a pena dependendo do limite que virá.

scooty Mensagens: 40
Qui Mar 21, 2013 8:46 pm
Pessoal,

Após preencher os formulários da Credicard pelo site é solicitado envio de documentos por fax ou correio. Não existe uma forma mais rápida como email ?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio