Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Imperial Mensagens: 34
Dom Abr 07, 2013 2:11 pm
@MBStein Realmente tempo récorde! Vc teve muita sorte, pq a Credicard é devagar quase parando! ahahah... Vc tem outros cartões deles?

Sobre a anuidade, liga para a Central, algum desconto terão que conceder...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Abr 07, 2013 2:19 pm
4 dias!!!! Muito bom para Credicard.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 07, 2013 2:36 pm
4 dias? Acho que o plástico já iria chegar para ti e coincidiu com o seu pedido. Veja a data de postagem da carta.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Abr 07, 2013 3:47 pm
Pode ser uma possibilidade! ;)

Stein Mensagens: 169
Dom Abr 07, 2013 8:48 pm
Então, eu já tinha o Diners Exclusive, isso certamente facilitou muito.

Terça eu solicitei pelo internet bank, Quarta já aparecia no internet bank com a numeração e tudo e o plástico chegou Sexta. Porém não veio a senha. Ela vem separado né? Ou seria a mesma do Diners?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 08, 2013 10:48 am
Normalmente a senha chega antes. Como já recebeu o cartão deve receber a senha em breve.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 08, 2013 3:02 pm
Imperial escreveu:Só pra finalizar o assunto, acabou ficando naquilo mesmo, 3xR$91,00 pro titular e adicional isento.
Realmente com eles o desconto é meu brabo, estou no meu 1º ano e tive um desconto de 50% em cima do valor divulgado pelo site, mas não sei como vão ficar as coisas final do ano. Só ando com o limite estourado do cartão e negativo devidos às compras parceladas quase toda semana ligo pedindo liberação acima do estipulado.

dcris Mensagens: 64
Seg Abr 08, 2013 7:43 pm
Chegou a fatura do Exclusive com a primeira parcela de R$ 65,00 da anuidade. Liguei na Central, em vez de 3x R$ 65,00 ficou por 3x R$ 19,50. Detalhe que a minha unica frase foi: "Boa noite, eu queria ver um possivel desconto na minha anuidade."
Não precisei argumentar, conversar, nada. Gostei tanto que deixei assim mesmo. Se não aumentarem o limite quando receberem a documentação de renda, volto a ligar.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 09, 2013 12:04 am
Muito bom ! Parabéns ! Pra início de relacionamento e num cartão que oferece 2,0 pts p/ US$.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio