Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
springbook Mensagens: 955
Qua Jun 19, 2013 10:52 am
Hoje completou o período de 6 meses do ultimo aumento automático de limite (30%), entrei no site coloquei o valor de aumento dentro dos (30%) e a resposta foi que não foi possível completar a solicitação! Pensei q naba, culpa do Itaú!

Ja estava ligando para a central e no atendimento automático foi informado o limite disponível e notei que o novo limite já estava em vigência! Entrei no site novamente e confirmei o aumento! Vai entender, coisas da Credicard! Kkkk

Vai saber daqui a 6 meses, certamente ja estarei como cliente Itaú! :?

Abraços
zulaw Mensagens: 169
Qua Jun 19, 2013 3:18 pm
Depois do seu post, fui tentar alterar o limite para mais 30% e não é que aconteceu o mesmo. O sistema recusou e depois fui ver o que limite foi aumentado. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 09, 2013 5:05 pm
Pessoal, preenchi uma proposta do CE pela internet, e pelo o que pesquisei, para aparecer no sistema a proposta tem que ter uns três dias passados, confere essa informação? Pois na central e na net, diz que a minha proposta não existe.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 09, 2013 6:03 pm
Em Outubro/2013 a anuidade dos Credicard Exclusive Gold e Platinum vão sofrer reajustes.

ercinho Mensagens: 429
Seg Set 09, 2013 7:05 pm
É o itau que já está por tras disso ou reajuste preços,pois pra isto tem ter aumento nos limites dos cartoes platinium,só então ficará nivelado.

zulaw Mensagens: 169
Qua Out 02, 2013 6:51 pm
A partir de novembro o Diners passará definitivamente para o Citibank, alguém sabe como vai ficar o credicard exclusive em novembro?

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qua Out 02, 2013 7:24 pm
esse aumento de limite automático (30%) é sempre a cada 6 meses?
geralmente ele para após quanto tempo?

porque senão o cara começa com 7mil e 10 anos depois tem 1milhão de limite :D

springbook Mensagens: 955
Qua Out 02, 2013 8:36 pm
Com relação ao Exclusive já utilizei o aumento automático a cada 6 meses em 3 ou 4 oportunidades, sempre aceito!

Já no Diners como consegui sem renda comprovada ele travou em 23k e não aumenta mais, só mandando uma fatura de outro cartão com limite maior para aumentar!

Abraços
zulaw Mensagens: 169
Sex Out 11, 2013 1:34 pm
Hj cancelei meu credicard exclusive platinum, pela central platinum tel: 4001-4646. Foi tranquilo e o atendente nem insistiu muito. Fui consultar no IB da credicard e o cartão já não consta lá.

Preferi cancelar antes do cartão ir definitivamente para o itaú e me cobrarem nova anuidade em novembro, que já está com previsão de aumento.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Out 11, 2013 2:50 pm
Acredito que não sofrerá aumento, porque a tabela mostra o valor normal (cheio) de R$ 390,00.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio