Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Nov 02, 2014 6:03 pm
Sempre foram... Só visam tirar dinheiro do cliente.

ercinho Mensagens: 429
Sex Nov 07, 2014 8:25 am
Ontem recebi um cartao credicard exclusive gold,sem eu te pedido,acho estranho com o modo banco envia.Ainda nao desbloquei,mas estou receio desse cartao,pois agora quem administa é o Itaú.Nao sei se vale a pena desbloquear.

julibcm Mensagens: 7
Sex Dez 05, 2014 5:45 pm
Ola Pessoal queria a ajuda de Voces.
Tenho um cartao exclusive platinum e estou viajando para os EUA com minha esposa e dois filhos 9 e 4 anos.
Como consigo ver se tem alguma sala vip que possa usar no Panama, passarei 9 horas la de conexao .
Outra duvida com ele tenho direito a acompanhante ? Crianca nessas idades pagam ?
Obrigado p quem puder ajudar

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 05, 2014 6:19 pm
Olá julibcm,

Infelizmente este cartão não dá acesso às salas vips.

Sala vip Copa Club - Aeroporto de Tucumen - Cidade do Panamá http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=6439" onclick="window.open(this.href);return false;

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Dez 05, 2014 6:58 pm
Bomba !

Itaú já alterou a taxa de conversão para Multiplus e Smiles nos cartões Credicard com o deságio de 25% sem informar aos clientes, tive a informação nesse exato momento pela atendente da Central. Resgatei os pontos para o Tudo Azul onde a taxa de paridade é de 1:1.

Outros colegas liguem para Central e simulem o resgate para Multiplus e postem aqui o que o atendente informa.

Obs.: Enviei um e-mail para o SAC solicitando informações sobre às regras.

julibcm Mensagens: 7
Sex Dez 05, 2014 7:00 pm
Boa noite ajudante ,

Qual cartão eu teria acesso à essa sala do Panamá você sabe informar?
Sou novo nesse mundo de cartões e quanto mais leio mais perdido fico kkkkk .
Obrigado

joaomello Mensagens: 3029
Sex Dez 05, 2014 9:09 pm
julibcm, para adentrar nessa sala em específico seria voando na executiva da Copa, ou tendo status em alguma companhia da Star Alliance ou KLM/Air France. Nenhum cartão de crédito brasileiro dá acesso a essa sala. O Diners da acesso a seguinte sala:
Tocumen Royal Saloon
Tocumen International Airport - Panama City, Panama
Hours Open:
06:00 - 00:00 daily.
Lounge Location:
Landside - take the escalators to the 3rd Level. The Lounge is located on the right hand side, next to 'Irene's Boutique'.
Telephone:
44 (0)208 865 3222
Entry Conditions:
Children under 2 years are admitted free - Alcoholic drinks are limited to three per person - Non-smoking.For Lounge Gateway provider, see amenities listed separately.
Guest Fee:
28 USD
http://www.dinersclublounges.com/lounges/tocumen-royal-saloon/" onclick="window.open(this.href);return false;


Ai tem que ver a questão se há terminais no aeroporto, se são interligados, etc... Se for em terminal diferente complica.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 05, 2014 9:20 pm
Na matéria da sala há todos os métodos elegíveis de acesso.

julibcm Mensagens: 7
Sex Dez 05, 2014 9:21 pm
Muito obg pela resposta !
Juntando todos os cartões que tenho no fim não da um kkkkkkk
Tenho o green da American Express que só dá raiva.
Pedi esse Credicard que pelo que to vendo também não serventia, acho que nem vou desbloquear!
O diners já tentei pedir duas vezes pelo site e na primeira página que preenche ele já nega não vai nem para segunda página!
Fiz o testa com o da minha esposa, sogra e cunhado e todos do mesmo jeito.
Existe agum outro canal para solicitar ele?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio