Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91  »

Página 89 de 91 [ 901 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Credicard Exclusive
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 1:06 am 
Tinha feito o cadastro solicitando pela internet o credicard exclusive platinum, porem não obtive resposta.
Resolvi ligar e no mesmo dia foi aprovado, o cartao demorou 12 dias uteis para chegar ( hoje 12/05/2015) e o limite
R$8400. O interessante é que 3 dias depois de ter o cartao aprovado recebi uma mala direta do Citibank Platinum com limite pré aprovado com anuidade gratis para sempre. ( apesar do Credicard agora ser do Itau, acredito que tenha relação pois nao teria porque o Citi ter meu endereço.)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 4:06 pm 
Pessoal, estou com essas opções de cartões, porem pretendo ficar com apenas 2 ou 3, o que vcs me sugerem? quais vcs acham mais vantagem manter? cada um tem suas características importantes..

1- Credicard exclusive platinum 2,0 pontos
2- Diners Club exclusive , 1,5 pontos
3- Trio BB Platinum - Visa, Master e Amex 1,2 pontos no visa e master, 1,6 pontos no amex
4- BB Smiles platinum - 2 pontos, mas somente para smiles
5- Citibank platinum classic - sem anuidade para sempre, mas sem programa de pontos

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 4:21 pm 
Pessoal,
Quando cancelo um cartão, os parcelados vão ser cobrados de uma única vez ou as faturas vem normalmente?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 4:23 pm 
duschmidt,

Se eu fosse você ficava com o Credicard Exclusive Platinum, pois dentre todos estes mencionados possui a maior pontuação (sem que haja um vínculo obrigatório com um programa de fidelidade, tipo Smiles) e é bem aceito (Visa/Master), não tenho muitas informações sobre o Diners. Recomendo também o Ourocard Platinum Amex, adquiri ele a pouco tempo e é muito bom.

O meu pensamento sobre cartões de crédito e pontuação foram mudando ao longo dos tempos, a minha idéia atual é a seguinte (pode ser que clareie para você também):

Para uso mensal: O cartão que tiver a maior pontuação, pois dependendo do seu gasto mensal pode gerar muitos e muitos pontos.
Para parcelamentos: O cartão que tiver o maior limite de crédito, pois se você quiser comprar algo com valor muito alto pode parcelar sem problema e também pontuará.
Não adianta nada ter consumo mensal elevado em um cartão que pontua pouco e também não adianta você consumir todo seu limite de crédito com parcelamentos em um cartão com ótima pontuação.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 4:24 pm 
rosa, as faturas vem normalmente, com as parcelas de cada mês..

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 4:29 pm 
Bem, eu tenho o Diners e essa semana consegui um Citi AA Platinum MC. Estou querendo trocar pois quero acumular milhas para a AA e o Diners está mandando praticamente 1 para 1 para a AA. Pelo menos o Citi Platinum é 1,3 por 1 dólar gasto.

Alguém tem esse cartão? Gosta? Vale a pena?
Achei a anuidade cara: 3x70. Vcs conseguem gratuidade após o primeiro ano?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 9:00 pm 
Rosa, através da Tam você emite AA a 35k o trecho (sendo que na AA é 20k e 30k). Faça as contas se não vale a pena pegar um cartão que envie para a Tam e de la emitir AA, como o exclusive platinum por exemplo. Eu realmente nunca parei pra fazer as contas, com anuidade, etc

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 12, 2015 10:30 pm 
A grosso modo o Credicard a 2 pontos por dólar e emitindo pela TAM para a AA sai mais caro do que ter o AA Platinum a 1,3 emitindo diretamente pela AA, especialmente se houver a disponibilidade de emissão a 20k o trecho.
Se o interesse maior for EUA, acho que vale mais o Platinum AA pela questão da vinculação direta com o programa e com o Citi.

20k a 1,3 pontos por dólar significa cerca de US$ 15.385.

35k a 2 pontos por dólar significa cerca de US$ 17.500.

Note que se for emissão pela AA a 30k a 1,3 pontos por dólar significará cerca de US$ 23.077,00. Enquanto a emissão pela TAM aos mesmo 30k a 2 pontos por dólar vai significar US$ 15.000,00!

Então parece importante saber a real disponibilidade de passagens a 20k pela AA que pelo que li por aqui, é alta e a real disponibilidade destas mesmas passagens a 30k pelo TAM Fidelidade/multiplus.

Agora uma coisa que pode ter importância é o valor do dólar pelo qual cada cartão converte seu gasto em reais para dólar, mas não tenho essa informação.

Outra coisa importante a definir é a capacidade de gastos por período de tempo e os prazos de validade dos pontos. De nada adianta ter um cartão que não lhe dê a validade suficiente para que arrecade os pontos necessários.

@joaomello e @rosamachado espero ter ajudado.

Segue link sobre o cartão AA platinum para estudos caso não tenham visto ainda:

viewtopic.php?t=28

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 13, 2015 9:00 am 
apenas para colocar mais uma variavel nesta equação.....

pode-se, até o momento pelo menos, enviar pontos credicard para multiplus bonificados em alguma ação promocional (por exemplo, aniversariantes em geral conseguem bonificação de 30% no mês de seu aniversario).

os cartões citi AAdvantage enviam diretamente para o programa sem chance de bonificação.

credicard passou para o @i que, em seus cartões, cobra um desagio para transferencia. até o momento nada indica que vá cobrar este pedagio nas transferencias do credicard, mas vai que um dia....

abs.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 13, 2015 10:05 am 
Sim, meu foco de destino é os EUA.
A AA tem feito uma promoção de emissão com 30mil milhas (dois trechos) para quem tem cartão Citi AA.
A emissão pela TAM não contempla todos os voos da AA. Uma vez fui verificar e só tinha voos com longas durações por 70k.

Bem, vou experimentar para ver como é. O Diners foi muito bom, mas com a mudança na transferência dos pontos para a AA não vale a pena.

Não sabia dessa promoção de 30% de bonificação para o mês do aniversario. Para qualquer cartão credicard?

Ir para página «  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
O cartão de crédito Digio é bom?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Digio

Última mensagem Ter Nov 15, 2016 5:14 pm brunotorres Ver última mensagem

39

O cartão de crédito é bem aceito na Alemanha?

em Alemanha

Última mensagem Qui Fev 04, 2016 10:32 am Fabio Ver última mensagem

7

O cartão de crédito é bem aceito no Japão?

em Japão

Última mensagem Dom Set 04, 2016 9:19 pm gilbertodemelo Ver última mensagem

3

O dia em que tentaram clonar o meu cartão de crédito

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jun 30, 2016 2:24 pm baran Ver última mensagem

24

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

7