Aluguel de carro em Curaçao

Troca de informações sobre os meios de transporte em Curaçao.
Herculano Mensagens: 291
Sex Ago 03, 2012 5:19 pm
Valeu!
Carro bem tranquilo, me atendeu bem, nem conhecia esse carro, primeira vez que vi...
Só achei ele meio rodado para carro de aluguel, é de 2009 e já tava com 72k km...Não sei como é a política deles em curaçao em relação a isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Ago 03, 2012 6:45 pm
Muito rodado. A chance de um problema é muito maior.

Djalmapereira Mensagens: 19
Dom Set 09, 2012 11:04 pm
Olá!

Pretendo reservar antecipadamente o aluguel de um carro em Curaçao.
Existem vários códigos que posso utilizar para desconto, tanto na Avis como na Hertz. Desconto da Avianca, do Visa Infinite, do Platinum, etc... sei que só posso utilizar um, pois não é cumultativo.

Minha dúvida é na hora de inserir o código no site. Teve casos de aumentar o preço! Qual é a regra geral desses códigos? É melhor reservar direto em uma loja aqui no Brasil?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 09, 2012 11:10 pm
Sim, pode aumentar. Dezenas de tarifas estão disponíveis e um cupom não necessariamente se utilizará da melhor. Tem que testar todos e escolher o melhor preço.
Loja? Internet!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jun 25, 2014 9:12 am
Alugue um carro sem pensar duas vezes para aproveitar a ilha ao máximo!

netocruz Mensagens: 14
Seg Jul 07, 2014 5:34 pm
Pessoal, alguma recomendação ou contra-indicação em Curacao para Locadoras de carros? Nas cotações não consigo visualizar os valore dos seguros, logo alguém teria idéia de preços incluindo os respectivos seguros para 07 diárias? Grato.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 07, 2014 5:38 pm
Olá netocruz,

No site da Fox Rent A Car você consegue simular, inclusive com os seguros: https://fdv.im/LinkCarroNovo/vehicle-locations/cur.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

netocruz Mensagens: 14
Seg Jul 07, 2014 6:05 pm
Obrigado....fiz uma cotação lá, realmente os valores saíram mais baratos. Mas , será q ela tem carros novos lá e trata-se de uma confiável empresa? Mais uma vez agradeço!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 07, 2014 6:09 pm
Fox Rent A Car http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=334&t=3726" onclick="window.open(this.href);return false;

Igoramso Mensagens: 1
Seg Ago 18, 2014 7:51 pm
Galera, já estou com a passagem comprada pra 1 semana de descanso em Curaçao em novembro.

Já reservei o hotel (vou ficar no Piscadera Seaview Apartaments) e pretendo alugar um carro.

Nunca aluguei carro no exterior, fiz algumas cotações pela internet e me surpreendi com o preço da Alamo.

O aluguel de um carro econômico (Kia Rio) durante uma semana esta ficando em 160.40 USD.
Cotei na Avis e o mesmo modelo de veículo fica em 307.64 USD.

Alguém já alugou pela Alamo? Sabem se é segura?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio