Mapa de GPS para Curaçao

Troca de informações sobre os meios de transporte em Curaçao.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 9:19 am
GPS é útil sempre, mas até dá para arriscar dirigir sem ele na ilha.

cissalara Mensagens: 13
Seg Mar 09, 2015 12:55 pm
Alguém conseguiu baixar o arquivo? Não consigo encontrar o link para isso... Já cadastrei mas não consigo... Alguma sugestão?

cissalara Mensagens: 13
Seg Mar 09, 2015 1:27 pm
Obrigada!!

Mas eu baixo para windows?

Não tem nenhum botão baixar na página... mas um aviso que precisa pagar 150BSF é isso mesmo? Vcs pagaram?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 09, 2015 1:29 pm
Olá cissalara,

Tudo o que sabemos é o que está na matéria. Não temos qualquer ligação com o site de download dos mapas.

allanke2239514473 Mensagens: 1
Ter Nov 24, 2015 11:14 am
Acabei de voltar de curaçao. Ficamos 7 dias por lá (eu e minha mulher). Ficamos hospedados no hilton e adoramos o hotel, a infraestrutura e a cordialidade com a qual fomos atendidos. A localizaçao é ótima, mas precisa de carro, como em qualquer hotel de curacao para ir as melhores praias que ficam no norte da ilha. Procurei bastante um mapa de curacao para gps free e nao achei, só pagando, mas, para minha felicidade, achei no apple store um navegador totalmente free e offline que faz download do mapa e fica armazenado no celular sem precisar mais de internet. Foi uma mao na roda para andar toda a ilha sem preocupaçao (só cuidado para nao pegar a rua da kokomo beach em direçao ao norte pois pegara um grande trecho de terra batida ao lado dos reservatorios de gasolina de curaçao). Fora isso, tudo joia. O programa se chama maps.me
Boa sorte a todos!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Nov 24, 2015 11:41 am
Perfeita dica allanke :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Transporte em Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio