Hotéis de luxo em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Abr 10, 2013 4:33 pm
Minha operadora teve que mudar minha reserva pois o Tropicana, apesar de ter confirmado, informou não ter disponibilidade para todo o período de 14 à 25/04. Assim vou para o Monte Carlo, só conheço o Buffet de lá e o hotel por fora, não sei como são os quartos. Vamos ver.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qua Abr 10, 2013 5:46 pm
Qual a vantagem de usar uma operadora?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Abr 10, 2013 6:34 pm
Utilizei os serviços da Concierge Brasil que é parceira do Viajar Barato, eles só fazem internacional e possue, como operadora, tarifas acordo muito mais baratas com as aéreas e hotéis. Fale com Luiz 21 8210-4260, monte o pacote e compare. As agências de viagens, não as maiores, adquirem seus produtos com as operadoras de turismo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Mai 07, 2013 2:56 pm
Dos hotéis citados fiquei no:
- Mandarin Oriental Las Vegas.
- The Cosmopolitan of Las Vegas.

Ambos são incríveis!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Mai 07, 2013 4:44 pm
Realmente achei o Monte Carlo muito luxuoso para o custo x benefício dele. Quartos amplos, clássicos, limpos. O hotel possui cinco piscinas sendo uma de ondas, outra corredeira, uma jacuzzi e mais duas normais.
Possui uma praça de alimentação com a maioria dos fast foods conhecidos (Mc Donald´s, Subway, Natan´s, The Cupcakery, Yogurt In (crepes maravilhosos), Starbucks, Sbarro's, etc).
Recepção de alto nível e luxo.
Enfim, valeu cada centavo. Recomendo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Jun 13, 2013 9:34 am
The Cosmopolitan Of Las Vegas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=6166" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Set 09, 2013 5:34 pm
Para aqueles que conhecem o Bellagio, dentre os quartos "Deluxe Fountain View", que ficam nas torres Bellagio norte ou sul entre o 9º e o 28º andar, há algum que é melhor? Qual o andar que a vista é a melhor? No corredor do andar, li que os de número par são aqueles virados para a fonte. Alguém confirma? E a numeração dos quartos começa do centro para as pontas? Alguém sabe?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Seg Set 09, 2013 5:37 pm
Perguntas complicadas, hein? De qualquer maneira, você geralmente não pode escolher o quarto.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Set 09, 2013 8:37 pm
Eu sei que são muitas perguntas, mas se alguém souber, nao custa nada eu pedir lá no Bellagio... Como o "nao" eu já tenho, vou tentar o "sim" pedindo para ficar no melhor quarto... :D

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Set 10, 2013 7:56 am
Tente o conhecido jeitinho dos USD 20 dentro do passaporte.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio