Hotéis de luxo em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sáb Jan 11, 2014 12:57 pm
Post feito no outro tópico tb! :P

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Set 16, 2014 6:34 pm
Bellagio é espetacular e se o quarto tiver vista para as fontes fica tudo melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Set 17, 2014 9:58 am
Também tenho esse sonho, mas quando vou para a ponta do lápis desisto. Vou em abril próximo e desta vez vou ficar no The Orleans que está com excelente custo x benefício para a época. Nunca me hospedei antes lá, vou arriscar.

Diegocaju Mensagens: 4
Qui Out 30, 2014 2:44 pm
Sera que da probema se eu reservar um quarto para duas pessoas, duas camas queen e no final ficarem 4 pessoas no quarto?
Estou pensando em fazer reserva no bellagio.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Out 30, 2014 2:50 pm
Normalmente nos hotéis americanos dois, três ou quatro no mesmo apartamento é o mesmo valor da diária, exceto nos hotéis em que o café da manhã está incluído.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 30, 2014 2:52 pm
Quantas pessoas podem ficar no mesmo quarto de hotel nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=422&t=9502" onclick="window.open(this.href);return false;

Diegocaju Mensagens: 4
Qui Out 30, 2014 3:54 pm
Sim, acabei no site do otel e tem diferença valor do quarto se pra 2 ou 4 pessoas sim.
Porem quando fui em 2010 fiquei no monte carlo, e nao tem controle nenhum de quem sobe ou não pros quartos, inclusive a recepcao fica bem longe dos elevadores.
A duvida mesmo era se nesses hoteis 5 estrelas tambem é assim? Po que se for ficariamos mais tranquilos.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Out 30, 2014 4:06 pm
Eu não correria esse risco.
Aconselho a fazer a reserva de acordo com a quantidade de hóspedes, caso seja pego você estará cometendo uma infração e poderá ser responsabilizado até criminalmente. Lembre-se que as leis nos EUA são muito rígidas.
A camareira é quem controla a quantidade de hóspedes. É ela que está orientada para verificar se estão usando a reserva corretamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Out 30, 2014 4:07 pm
Em qualquer hotel é assim, desde que não exija a pulseirinha (all-inclusive).





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio