Upgrade de quarto nos hotéis de Las Vegas por apenas US$20

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Ter Set 18, 2012 11:26 am
Imagem

Las Vegas é o paraíso para quem gosta de se divertir, comprar e badalar. E, mesmo quem não gosta de jogar, aproveita muito a cidade. Os hotéis da cidade são sensacionais. Há diversos hotéis de luxo que oferecem diárias atrativas até mesmo com o dólar em alta. É o melhor lugar dos Estados Unidos para quem deseja se hospedar em um cinco estrelas pagando o preço de um três estrelas.

O ironfire deu a dica que é possível conseguir upgrades de quarto por apenas US$20. Abaixo a mensagem enviada por ele.
Vocês conhecem o truque dos US$40 em Las Vegas? Posso falar com 100% de certeza que deu certo sempre que tentei. Consegui quarto do Caesars com vista para as fontes do Bellagio, consegui o quarto renovado com vista da Strip no Excalibur e consegui um quarto espetacular no Paris. TESTEM!!!!
E como conseguir isto? Ele completa: "Simplesmente coloque US$20 entre a reserva e o cartão de crédito e peça educadamente por um upgrade de cortesia."

Em inglês o pedido é: "Do you have any complimentary upgrades available?"

Dois sites americanos explicam os detalhes e divulgam a taxa de sucesso:
- http://thetwentydollartrick.com
- http://www.frontdesktip.com

Vamos todos testar para ver se realmente dá certo? Aguardamos os relatos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Qui Fev 14, 2013 9:36 pm
Vou testar isto em maio/2013 e deixo aqui como foi. rs

Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Qui Fev 14, 2013 10:52 pm
Hotel Elara em Las Vegas, 20 pilas e vamos ver. Não quero devolução.

leocabral Mensagens: 423
Sex Fev 15, 2013 9:01 am
heheh algo me diz que eu nao tenho coragem rsrs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 15, 2013 9:21 am
Farei esse teste na terça-feira e depois posto o resultado .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Fev 15, 2013 5:54 pm
Aguardando ansioso os testes. Infelizmente esses testes eu não posso fazer.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 15, 2013 6:43 pm
É para isso que serve o staff FDV :lol:

ironfire Mensagens: 2186
Sex Fev 15, 2013 7:11 pm
Dizem que isso serve também em locadora de automóveis, seja direto no atendente de balcão ou no cara do estacionamento, como na Alamo, mas nesse caso eu nunca tive coragem de usar e sempre fico com vergonha, mas nos hotéis em Las Vegas é 100% certeza, entretanto dizem que nos hotéis da rede Mlife(MGM/Bellagio/monte carlo, etc) isso não funciona,mas não custa tentar, certo? Onde definitivamente irá dar certo então? 1. Palazzo - 95% Got Upgrades / 2. Caesars Palace - 90% Got Upgrades / 3. Mirage(mesmo sendo do MGM) - 90% Got Upgrades / 4. Las Vegas Hilton - 90% Got Upgrades / 5. Planet Hollywood - 88% Got Upgrades





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio