Minha experiência de hospedagem no hotel Tropicana Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
fernandacalado Mensagens: 100
Qua Dez 26, 2012 7:16 pm
Minha experiência de hospedagem no hotel Tropicana Las Vegas

Imagem

Uma dúvida muito frequente dos viajantes que escolhem Las Vegas como próximo destino é onde se hospedar. A cidade oferece muitas opções, dos mais variados preços e níveis de conforto. Essa também foi uma das minhas maiores dúvidas quando fui para Vegas pela primeira vez.

Em 2010, ano da minha primeira ida à cidade, eu não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse ido recentemente e que pudesse me dar alguma sugestão. A minha saída, então, foi pesquisar.
Dentre as pesquisas que fiz na época pela internet recebi a sugestão de ficar no Tropicana, um hotel recentemente reformado e que oferecia preços bem convidativos e uma boa localização. Era exatamente o que eu procurava!

E me surpreendi com o que eu encontrei. Um hotel extremamente confortável, com quartos espaçosos, limpos, atendimento excelente e numa ótima localização.

Site do hotel: http://www.troplv.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Página do Facebook: https://www.facebook.com/troplv" onclick="window.open(this.href);return false;

Em 2010 o hotel ainda passava por algumas reformas. A piscina, por exemplo, ainda não estava pronta. Mas isso em nada diminuiu o meu encanto. Desde então, as outras duas vezes que voltei à Vegas, o Tropicana foi a minha opção de hospedagem.

Muitas pessoas me perguntam o porquê da minha escolha. A minha resposta é sempre a mesma: o custo X benefício do hotel é excelente e, principalmente, o fato de não ser “ponto turístico” faz com que tudo seja muito pessoal. Para quem já foi em Vegas fica mais fácil de entender. Os grandes e famosos hotéis sempre têm uma grande quantidade de pessoas circulando e visitando as áreas comuns. A agitação é imensa. Eu, particularmente, gosto de ter a sensação de “chegar em casa”quando volto dos passeios e é exatamente isso que sinto quando chego no Tropicana Las Vegas.

Algumas considerações sobre o hotel.

O Tropicana fica localizado no início da Strip, na esquina com a Tropicava Avenue e em frente ao MGM, NY NY e Excalibur.

Endereço: 3801, Las Vegas Boulevard South

Já na entrada sentimos o cheirinho maravilhoso e que faz parte da identidade do hotel.

O hotel passou por uma reforma completa que custou 200 milhões de dólares. Quartos, áreas comuns, cassino, piscinas, teatros, tudo foi completamente modificado, além de uma nova torre de quartos ter sido construída. Alguns ícones do hotel foram mantidos, como o carro da foto principal, exposto na entrada.

As piscinas são belíssimas e muito convidativas. Na época do verão ficam lotadas. Há piscina infantil e também uma jacuzzi aquecida. Em uma das piscinas há até uma mesa de Black Jack.

Comparado com os cassinos dos grandes hotéis, o do Tropicana não é tão grande, mas também está longe de ser um pequeno cassino. Jogos de mesa como Roleta, Black Jack, Dados, Mini Baccarat são facilmente encontrados, além disso há mais de 800 Slots Machines (maquininhas caça-niqueis) e o Race and Sport Book, uma sala onde se aposta nos resultados de jogos e competições como basquete, tênis, futebol americano e outros.
Para quem não gosta de cassinos lotados e prefere jogar em um ambiente mais tranquilo, o cassino do Tropicana é uma ótima pedida!

Na hora de descansar da agitação de Vegas, os quartos oferecem muito espaço, limpeza e conforto.

O hotel tem 2 torres, a Paradise Tower (mais próxima do lobby) e a Club Tower (mais próxima das piscinas). No total são 1.600 quartos divididos em várias categorias, dos Deluxes Rooms à Presidential Suite. Todos os quartos são de muito bom gosto, decorados em tons pastéis e fogem do excesso de cores e informações bastante comuns em Vegas. Há a opção de uma cama King size ou duas camas Queen size. Os colchões são muito confortáveis (Euro Top Serta Perfect Sleeper) e os lençóis são de 300 fios. Também, em todos os quartos, há TV de LCD de 42’’, cofre digital, iHome clock radio, secador de cabelos, tábua e ferro de passar. A internet wireless é ultra rápida e pode ser acessada de praticamente todas as partes do hotel.

Os preços, assim como em todos os hotéis de Vegas, variam bastante conforme a época do ano e os dias da semana, mas é possível encontrar diárias a partir de U$59. É importante lembrar que o hotel cobra Resort Fee. O valor é de U$19.99 por dia de estadia.

Há, também, excelentes restaurantes no hotel.

O Bacio é especializado em culinária italiana e oferece massas, carnes e frutos do mar. Os pratos são individuais e custam, em média, U$30.

O Biscayne é especializado em carnes, frutos do mar e vinhos. É uma das Steakhouse da Strip mais bem avaliadas pelo TripAdvisor. Os pratos são individuais e variam de U$30 a U$98.

O Beach Cafe é uma ótima opção para depois das 23h, quando a maioria dos restaurantes não aceitam mais clientes. Esta foi a nossa opção várias vezes em nossa última viagem. Funciona 24h. A atendente August era pura simpatia e delicadeza. Sempre, além de nos deliciar com os pratos, conversávamos bastante. Os preços variam de U$10 a U$30.

Caso o Tropicana seja, também, a sua próxima opção de hospedagem em Vegas, não deixe de enviar um e-mail para a Nicole Marshal, Guest Experience Manager do Tropicana ([email protected]). Ela sempre consegue fazer com que a sua hospedagem no Tropicana seja ainda mais especial! Este ano ela nos conseguiu um quarto com vista para a Strip, além de ter deixado alguns mimos especialmente para nós!


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 26, 2012 7:19 pm
Nunca fiquei no tropicana, mas aparenta ser um bom hotel. Ninguem do blog ate hoje testou o truque dos 20 dolares? :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qua Dez 26, 2012 7:21 pm
Parece que não. O tópico criado parece não ter animado o pessoal. Brasileiro normalmente tem medo!

ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 26, 2012 7:26 pm
nao creio que seja medo, porque nao eh algo errado, talvez o pessoal fique com receio de falar com a recepcionista ou perder o dinheiro, o que eh improvavel. Novamente, eu digo para quem for pra LV, faca o teste, nao custa nada tentar.

fernandacalado Mensagens: 100
Qua Dez 26, 2012 11:09 pm
Eu estava disposta a testar desta vez. Inclusive estava com o $ separado para fazer o que eles chamam de sanduíche (passaporte, cartão de crédito e o $).
Mas, quando cheguei lá, além do upgrade de torre e de vista para a Strip, a Nicole ainda retirou todas as taxas de resort, ou seja, uma economia de mais de U$200... Ela havia me dito por e-mail que daria um desconto de 50% no Resort fee, mas no final foi de 100%.
Além disso, como o check in foi feito praticamente à meia noite do dia do aniversário do meu marido, ela nos deixou cartão de boas vindas, chocolates e vários cupons de desconto para serem utilizados nos restaurantes do hotel...
Aí, fiquei sem coragem... hahahahha

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Dez 27, 2012 5:18 pm
Mas isso é normal nos hotéis de Las Vegas. As distâncias são enormes!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Dez 28, 2012 9:51 am
Não vejo isso como um ponto negativo do hotel.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio