10 hotéis baratos em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Nov 17, 2015 7:55 am
Tem que ser algum hotel menor da uma olhada no travelodge, days in,

RafaMel Mensagens: 551
Qui Mar 10, 2016 11:49 am
Qual desses 10 da matéria tem localização na Strip? Ou seja, considera-se uma boa localização... Por exemplo, o Stratosphere fica na Strip mas já vi várias pessoas dizendo que a localização não é boa... :/

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 10, 2016 11:59 am
Para mim, dentre os hotéis baratos (3 estrelas), o melhor é o Excalibur.

danielpaludo Mensagens: 292
Qui Mar 10, 2016 2:26 pm
Entre os 10 citados eu aconselharia Bally's ou Flamingo pela localização...
Ficar na área entre o Mirage e o Mandarin, onde ficam (Bellagio, Caesars, Cospomopolitan, Paris, etc) é uma das escolhas mais certas que se pode fazer quanto a Las Vegas.
Por ali vc faz a maioria das coisas a pé, e para os que estão indo para aproveitar a noite e beber algo, vc não precisar dirigir depois é um diferencial tremendo, pois nos EUA se for pego não tem conversa.
Já fui para Las Vegas 7 vezes e apenas em uma delas eu não fiquei hospedado nessa região, que foi uma em que fiquei no Pallazzo, devido a uma grande promoção que encontramos.
Ter um carro tambem é essencial, para ir nos Outlets, Fremont Street, Hoover Dam e outros atrativos. Mas com certeza ficar batendo perna na Strip é uma das coisas mais legais que tem para fazer em Vegas, e ter um hotel que fica localizado bem no meio dela é sensacional.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio