Caesars Entertainment Corporation

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jul 20, 2011 8:48 pm
Eu fiz a reserva pelo hoteis.com, é confiavel, não terei surpresas quando chegar lá?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 20, 2011 8:51 pm
É um dos maiores sites do gênero. Particularmente eu prefiro realizar a reserva diretamente com o hotel, mas não creio que você terá problemas. Leve impressa a confirmação.

megcuca Mensagens: 2
Qui Jan 19, 2012 4:31 pm
Olá ripascutti,

Li seu comentário acima e gostaria de mais informações sobre seu passeio de helicóptero ao Grand Canyon;

Eu li sobre o helicóptero da Maverick e achei muuuiiito caro(com as taxas, US$ 489); eu e meu marido estamos indo para Las Vegas pela primeira vez no dia 10/02/2012 e queria aproveitar tudo que a cidade tem pra oferecer, inclusive este passeio. Voce poderia detalhar como foi o seu? Achei o preço que você pagou bem melhor.

Obrigada,
Meg

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 19, 2012 6:12 pm
No passeio de helicóptero, quanto maior o tempo, maior o preço. Em geral é um programa caro.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Jan 20, 2012 10:05 am
Olá, vou tentar detalhar o passeio, me desculpe as falhas: Comprei pela internet o passeio que me foge o nome exato, mas algo como "Eldorado Landing" que oferecia como opcional pago a parte descer de rafting um trecho do rio colorado, mas não fizemos. Comprei somente o tour de helicoptero, que custou 250 por pessoa.
Escolhi o primeiro horario, as 7:00am, recebi uma confirmação por email da compra com o horario que nos pegariam e o local (5:00am embaixo do globo do Planet Hollywood do caesars). Chegamos lá e a vam já nos esperava.
Passamos em mais 3 hoteis pegando outros passageiros e fomos em direção ao aeroporto particular da empresa, que é pequeno, mas bem confortável e organizado. Acho que fica a uns 30 minutos da Strip (posso estar enganado, quanto aos tempos mas não muito:))
Passamos por um check-inn e algumas instruções antes de embarcar, como existem diversos tipos de tours, os grupos se dividem e cada um tem seu piloto guia. Ele ordena a ordem de embarcar para controlar o peso e levantamos umas 7:15am, voamos em direção a represa Roover, e o lago Mead com um audio em português dando algumas explicações no fone. Depois de uns 20 minutos já chegamos em alguns Canyons, passamos de longe pelo SkyWalk e vamos sobrevoando os Canyons por uns 20 minutos e depois sobrevoamos uma região do deserto chamada "Eldorado" até chegar num local que o helicoptero pousa para os passageiros que farão o rafting descer, nos oferecem agua e champagne (que recusei a essa hora da manhã).
tiramos algumas fotos, embarcamos de volta e em menos de 10 minutos já estávamos no aeroporto de volta. tempo de vôo aproximadamente 1h15min.
Ficamos no aeroporto até as 10:30h que era o horário que a vam nos levaria de volta.

Observações:
-Como faz 1 ano e meio a noção de tempo minha pode estar meio afetada. :lol:
-Voar de Helicoptero pode ser um pouco "enjoativo", balança um bocado;
-O Helicoptero não pousou nem na margem do Canyon e tão pouco no fundo dele;
-Você terá belas recordações do passeio, mas eu ainda tenho muita vontade chegar lá pela terra, poder parar na margem, observar com calma e apreciar tamanha beleza.
-Não marque o 1° horário, eu tive de madrugar em plena férias :lol:
-A empresa é bem séria e o equipamento parece ser muito bom;
-Recomendo como um Plus na sua viagem a Las Vegas, mas acho que o Grand canyon merece um capítulo especial só pra ele, pelo menos um dia inteiro.

se lembrar de algo mais, lhe digo...
abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 26, 2014 2:09 pm
Alguém já se hospedou no The LINQ Hotel & Casino? O que achou?





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio