Procurando os melhores preços de hotéis em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Dez 13, 2010 6:05 pm
Procurando os melhores preços de hotéis em Las Vegas?

Las Vegas é uma cidade onde existe grande quantidade de hotéis, para todos os gostos e bolsos. Você pode se hospedar pagando U$20.00 ou U$2.000 por uma diária. Seja qual for o seu perfil o ideal é sempre pesquisar as promoções e economizar.

Nós temos uma área do site onde diversas promoções são divulgadas. Para acessá-la clique aqui.

Lá você sempre encontrará promoções atuais para economizar em sua próxima viagem à Las Vegas!

E se você também souber de alguma promoção compartilhe conosco!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ft1982 Mensagens: 23
Ter Jun 21, 2011 8:53 am
Promoção do MasterCard Black:
Privilégios Ventian Resort (http://www.mastercard.com/br/affluent/index.html#/search/?search=venetian" onclick="window.open(this.href);return false;)
-Upgrade de cortesia para uma suíte com vista
-Crédito diário de US$ 30,00 para refeições na suíte
-Entadas de cortesia na LAVO sem fila
-Diárias a partir de US$ 169,00 (http://www.venetian.com/Las-Vegas-Packages/Las-Vegas-Suite-Packages/Mastercard/" onclick="window.open(this.href);return false;)

feanjos Mensagens: 5
Sáb Set 15, 2012 1:51 pm
Olá, estou programando uma viagem a Las Vegas para 10/2/2013 e cotandos os dois melhores preços que encontrei foram Stratosphere e Circus Circus, o ircus Circus está cerca de 20 dólares a mais somente... qual compensaria mais? iremos alugar carro.
Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 15, 2012 1:58 pm
Nenhum dos dois nós recomendamos pela localização.
Veja Excalibur e Luxor, que são um pouco mais caros e estão em localização muito melhor, principalmente o primeiro.

feanjos Mensagens: 5
Sáb Set 15, 2012 2:04 pm
Muito Obrigada, cheguei a ver cotação do Excalibur mas estava cerca de 200 dolares de diferença, mas se vale a pena pela localização, acho que é nesse mesmo que fecharemos.
Obrigada novamente.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Set 17, 2012 8:30 am
Já fiu 11 vezes para Las Vegas e em quase todas fiquei no Stratosphere que acho excelente, os quartos foram todos recentemente renovados, como hóspede você não paga para subir na torre, pode ir lá quantas vezes quiser.
Como você está de carro a localização não é problema. É para mim o melhor custo x benefício de Las Vegas.
O Luxor apesar de sua beleza está precisando de uma boa reforma nos apartamentos bem como o Excalibur. Para quem está sem carro realmente a localização importa e aí vale a pena considerar também o Bally´s, o Tropicana e Monte Carlo (todos na mesma faixa de preço).
Mas em termos de preço e conforto, para mim, o Stratosphere ganha de todos.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Set 17, 2012 8:18 pm
vcs conhecem o truque dos 20 dolares em Vegas? Posso falar com 100% de certeza que deu certo sempre que tentei, consegui quarto do Caesars com vista para fontes do Bellagio, consegui o quarto renovado com vista da strip no excalibur e consegui um quarto espetacular no Paris. TESTEM!!!!

Simplesmente coloque 20 dolares entre a reserva e o cartao e peça educadamente por um upgrade cortesia.
Entrem no site e vejam: http://thetwentydollartrick.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
The twenty bill trick is sweeping the travel industry and becoming extremely popular, especially in Las Vegas. When you check into a hotel you simply slip the front desk clerk a $20 bill with your credit card, while asking "Do you have any complimentary upgrades available?". The general rule of thumb is that the front desk clerk will check for upgrades and if they cannot find anything they will return the $20 tip, making it risk free!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio