Recomendação de hotel em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 22, 2015 8:01 am
Se o preço for o mesmo, sugiro o Mandalay Bay.

kemely Mensagens: 378
Sáb Ago 22, 2015 12:45 pm
Promoção MGM e Royal Caribbean: http://www.mgmresorts.com/RoyalOffer2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos os hotéis com Resort Credit, a partir de duas noites de estadia.

imovitz Mensagens: 358
Sex Jan 20, 2017 10:28 am
Estou vendo hotéis e me falaram de 2 que me pareceram por fotos, bem legais: o Monte Carlo e o Treasure Islands....

No Treasure Island, meu irmão já ficou 3 vezes e gostou (apesar do gosto dele ser bem diferente do meu....*rs)

O que vocês acham?? Já ficaram lá? Alguma outra indicação, mesmo que o valor seja um pouquinho maior? Ficarei 6 noites e estarei de carro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 24, 2017 8:40 am
É bem relativo. Quem não tem muita experiência acha qualquer coisa legal, entende? Quem viaja para Vegas pela primeira vez acha tudo o máximo, até a cafonice de alguns hotéis, hahahaha.

Se quer economizar: Excalibur e Luxor.
Se quer um 5 estrelas barato: MGM Grand.

gustavoasouza Mensagens: 62
Qua Jul 19, 2017 4:14 pm
Boa tarde!!

Qual hotel indicado para casal, que seja aquela experiência genuína de Vegas??

Abraços.

gustavoasouza Mensagens: 62
Qua Jul 19, 2017 9:39 pm
No máximo USD 200,00.. não precisa ser nada muito extravagante. Um clássico talvez.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 20, 2017 9:40 am
Pode tentar o Bellagio, por exemplo. Se for durante a semana as diárias são mais baratas. Gosto também do Aria e Vdara, que são hotéis novos.

Se prefere apostar em um hotel bem exclusivo, o Mandarin Oriental tem diárias a partir de US$209: https://www.mandarinoriental.com/las-vegas/the-strip/luxury-hotel/accommodations" onclick="window.open(this.href);return false;

gustavoasouza Mensagens: 62
Qui Jul 20, 2017 3:49 pm
Obrigado, Gabriel!

Acho que vamos optar pelo Bellagio!

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 07, 2017 9:02 am
Diversos hotéis de Las Vegas aumentaram o nível de segurança no acesso a suas dependências após o massacre. Os famosos hotéis Wynn e Encore, que ficam na principal avenida da cidade, a Strip, onde estão os principais cassinos, iniciaram novas medidas de segurança como a revisão de bagagens e o uso de detectores manuais de metal.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio