Novos parques do Harry Potter

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Dez 07, 2011 11:26 am
Você falou a coisa mais importante de tudo Calderon: "memória afetiva" - realmente eles perdem muito com isso. Resta saber se o pessoal do MKT já fez esta equação - o que atrai mais? Novas atrações, ou manter as mesmas por muitos anos esperando o visitante regressar??

dnc90 Mensagens: 375
Qua Dez 07, 2011 11:57 am
O ideial seria manter as atrações que são a identidade do parque com algumas atualizações e melhorias, aconteceu isso recentemente no HS com o Star Trek.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 07, 2011 1:56 pm
Exatamente o que o DNC90 falou, Bruno. O ideal é equilibrar o parque com novas atrações e atualizações das atrações antigas. É o que a Disney faz com maestria. Dou 2 exemplos, além do já citado pelo DNC90: Em 2009, a Space Mountain, que existe desde a década de 70 no Magic Kingdom, foi atualizada. Mas a moderenização da montanha-russa não tirou seus traços originais. A música que toca na fila, e que tantas lembranças me traz, continua lá, toda a ambientação também, só que com toques mais atuais. A atração melhorou, portanto. O segundo caso é a Spaceship Earth, no Epcot, que já passou por 4 grandes atualizações, mas nunca perdeu sua essência. Continua sendo uma das atrações mais bonitas, ainda que injustiçada por grande parte do público.

Em conjunto a estas reformas, a Disney não para de anunciar nova atrações, como a expansão do Magic Kingdom. Essa é a diferença da política de uma empresa para a outra. A Disney sabe valorizar a tal memória afetiva que tanto falamos. Eu volto lá não só pra matar saudade do que já conheço, mas para ver o que há de novidade também.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio