Novos parques do Harry Potter

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 06, 2011 2:03 pm
dnc90 escreveu:Fabio vc citou acima que o brinquedo Tubarão esta com os dias contados... Ja tem informação doque irá substitui-lo?
Nossa, esta atração é tão legal para criançada...Uma pena!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 2:11 pm
Dnc90, a Universal ainda não divulgou nada a respeito. Há vários boatos na internet, inclusive dizendo que será construída ali uma expansão da área do Harry Potter no Islands of Adventure, interligando assim os 2 parques do complexo. Mas não vejo como isso seria possível em termos geográficos e operacionais. Por isso, acredito que será mesmo alguma atração totalmente nova, talvez algo relacionado com água, já que há uma lagoa ali.

A extinção do Jaws pegou todos de surpresa. Foi divulgada apenas na semana passada, sendo que ela vai fechar já no dia 2 se janeiro próximo. Fiquei triste coma a notícia, pois além do Jaws, toda a área em volta, que reproduzia a vila de Amity, também será fechada. Ou seja: podemos dar adeus às clássicas fotos com a cabeça na boca do tubarão. Perde-se uma excelente atração para adultos e crianças, perde-se um pouco da história de um parque temático, e a Universal mais uma vez mostra que valorizar seu próprio passado não é o ponto forte de sua política. Uma pena.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 2:14 pm
Esse binquedo é uma referencia quando de fala em Universal, mesmo que ja esteja bem ultrapassado ainda tem seu encanto, da mesma forma que era o De volta para o Futuro e o ainda existente E.T

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 2:22 pm
Pois é, e eu acho que o ET só não foi extinto por "respeito" ao Steven Spielberg, que ajudou na criação do parque. Senão já teria ido embora, e ficaríamos só na lembrança da atração e daquela fila maravilhosa que passa por dentro da floresta (aliás, lembro nos anos 90, quando ficávamos horas nessa fila, devido à popularidade da atração :D ).

Quem visitou a Universal na década de 90, pode esquecer totalmente, pois o parque é praticamente outro agora. Por isso que critico a postura da Universal. Nada contra a criação de atrações novas, pelo contrário. Mas ao invés de trocar as atrações, eles deveriam simplesmente adicionar novas atrações, sem que isso significasse o fim das mais antigas. É o que a Disney faz, e é por isso que tanta gente tem uma memória afetiva forte com os parques do Mickey Mouse.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 2:27 pm
Exatamente isso quando fui a primeira vez em 1994 eu era pequeno tinha 10 anos eu lembro muito bem do King Kong que a fila era silmulando o metro...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 2:42 pm
Puxa, minha primeira vez lá foi em 1994 também! Vc lembrou bem, a fila do King Kong demorava umas 2 horas, mais ou menos. Era uma loucura. Mas a reprodução da estação do metrô era sensacional. Aliás, aquele brinquedo era muito legal!

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 2:57 pm
É a primeira vez em Orlando é inesquecivel... foi o máximo!!!
Para quem só tinha ido no Playcenter... aquilo era um sonho.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 3:12 pm
Inesquecível mesmo. Eu era criança de tudo na época, mas me lembro de cada detalhe da viagem... como se tivesse sido ontem! Infelizmente, eu já conheci gente desprovida de qualquer fantasia ou imaginação, que prefere o Playcenter à Disney. Algumas crianças, inclusive.

94 foi um ano excelente! A paridade entre real e dólar... Voltamos dos EUA carregando praticamente uma casa! E naquela época não havia um controle tão rígido com relação ao limite de bagagem.

A título de curiosidade: O tão falado brinquedo "Kongfrontation" ficava onde hoje é a montanha-russa da Múmia.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 3:43 pm
Meu pai falava que tinha que multiplicar e não dividir que nosso real chegou a ser mais forte que o dolar... eu era pqn e não lembrava e tb não me importava muito desses detalhes.
Mas falando em Mumia esse é um dos meus brinquedos favoritos, a uns 2 anos atras cheguei ir 7x seguidas pegando a fila do single rider, não tinha ng chegava e esperava no max 2 carrinhos foi muito legal, agora ao contrario de que ja vi alguns comentarios preferi a Mumia de Orlando a de Los Angeles.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 06, 2011 4:44 pm
É, nesse caso, a Universal fez uma boa troca pelo menos, colocando uma excelente atração no lugar do King-Kong. É a atração do parque que eu mais gosto atualmente, junto com o 4D do Shrek.

O que eu gostei na múmia da Universal de Los Angeles é que ela vai bastante pra trás, ao contrário da Múmia de Orlando. Tomei um susto na hora, porque eu não sabia que o trajeto dela era diferente. Achei ela ligeiramente mais assustadora também. Teria que repeti-la para tirar meu parecer final, pois lembro que o fator surpresa na primeira vez que fui na Múmia de Orlando pesou bastante.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio