Novos parques do Harry Potter

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Dez 03, 2011 12:14 am
Parque temático de Potter prepara filiais em Cingapura e Japão, diz jornal
http://viagem.uol.com.br/ultnot/reuters/2011/12/01/parque-tematico-de-potter-prepara-filiais-em-cingapura-e-japao-diz-jornal.jhtm

Não fala nada na notícia acima, mas segundo a própria fonte da notícia, o Wall Street Journal, a Universal vai implantar um Harry Potter no sul da Califórnia:

http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204397704577070691060558140.html?KEYWORDS=harry+potter


Bacana, não??? 8-)


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 03, 2011 4:23 pm
Bacana mesmo! Será que o parque na Califórnia será na região de Anaheim, batendo de frente com a Disneyland? Ou será uma área adjacente ao parque já existente da Universal em Los Angeles (que, por sinal, é um parque excelente)? A conferir...

Acho legal a Universal exportar o Harry Potter, mas é importante ela se lembrar que existem outros filmes e histórias bacanas que merecem um espaço. Senão, daqui a pouco vai virar tudo um grande "Harry Potter World".

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Dez 03, 2011 9:11 pm
Calderón, beleza amigón?? Cara, preciso te dizer uma coisa, a gente curte um filme e passa logo, o meu filho (5 anos) e a turminha dele curtem muito o Harry Potter, só que eles assistem cada filme umas 10 vezes!!! Eu acho que Harry Potter ainda tem vida longa, porém é como você disse, existe um bom risco da série cair no esquecimento ou perder força em alguns (bons) anos, afinal, já fechou o ciclo...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 03, 2011 9:43 pm
E aí, Bruno? Ano tá acabando e nem marcamos mais uma pizzada hein!

Concordo com o que vc disse. Harry Potter ainda é uma febre, e tem fôlego para atravessar gerações. Mas a Universal pode incorrer em um erro ao centralizar todas as suas apostas nele. Seria como se na Disney só houvesse atrações relacionadas ao Mickey Mouse. E na verdade, o camundongo faz parte de pouquíssimas atrações, apesar do seu símbolo estar por todos os cantos. Tem que diversificar um pouco, e a Universal tem ótimos produtos para tanto.

O que me incomoda um pouco na política da Universal é que eles vão muito na onda do momento, e às vezes esquecem de olhar pro passado e pro futuro. Prova disso é que, na Universal Studios, a única atração que não foi extinta ou alterada desde a inauguração do parque em 1990 é o brinquedo do ET. As outras todas se foram, sendo a mais recente perda o Jaws (Tubarão), que deixará de dar o ar da graça em janeiro. Enquanto que, na Disney, existem atrações que estão lá há séculos, e que continuam extremamente populares, como a Space Mountain. A questão que eu lanço é: Com esse investimento todo na figura do Harry Potter, ou a Universal Parks & Entraitenment muda sua política, ou daqui a 2 décadas, teremos uma série de "novos Jaws" sendo extintos ou totalmente modificados.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Dez 04, 2011 7:28 pm
É verdade Fábio, você tem toda a razão!!!
Cara, eu estou praticamente todo o final de semana de dezembro fora de casa, ô época pra ter aniversário de criança e eventos de natal...Caramba!!! De todo modo ainda está faltando imprimir uma fotos, aí eu quero te mostrar com certeza!
Abração,

PS: Tá indo pra lá agora no começo do ano??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 04, 2011 7:40 pm
Ih Bruno, então a pizza vai ter que ser em 2012. Viajo daqui a 10 dias!!! :D

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Dez 04, 2011 7:55 pm
Eh vidão heim!!! Um dia eu quero ser como você! :lol: :lol: :lol:
Um abração, ótima viagem, ótimo final de ano e de festas!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 04, 2011 8:37 pm
Valeu Bruno, desejo um ótimo 2012 pra vc e pra sua família também! Mas calma aí que eu ainda vou dar o ar da graça por aqui até o fim do ano :)

Vidão, eu? Mas quem é que já está planejando um retorno a Orlando poucos meses depois de ter retornado, hein? :lol:

dnc90 Mensagens: 375
Seg Dez 05, 2011 11:47 am
Nada melhor que voltar de uma viagem ja programando uma próxima, e quando o FALANDO DE VIAGEM não divulga uma promoção e agente antes mesmo de ir pra uma ja esta pagando a outra...hahahaha
Dezembro/11 - Orlando e Miami
Abril/12 - Aproveitando a dica do falando de viagem Dubai e Joanesburgo com Emirates por R$ 1.630,00 com taxas (o dificil dessa viagem vai ser aguentar + de 14h para Dubai + 6h de aeroporto em Dubai + 8h para Joanesburgo) e o lado bom vai ser andar de A 380 no trecho Dubai - Joanesburgo - Dubai
Com certeza vou descobrir cada detalhe do ICE da Emirates

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 1:51 pm
Fabio vc citou acima que o brinquedo Tubarão esta com os dias contados... Ja tem informação doque irá substitui-lo?





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio