O que a United Airlines oferece em caso de atraso de voo partindo do Brasil

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 19, 2015 2:25 pm
Pelo jeito fica. Eu passei a noite toda lá.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Seg Jan 19, 2015 3:04 pm
Aqui no Brasil, as cias aérea (especialmente as americanas) ainda respeitam o passageiro, mas lá nos Estados Unidos se você não for GOLD PLATINUM SILVER DIAMOND .... você é um mero "atrapalhador".
Absolutamente nada lhe é dado ou orientado, você é quem tem que resolver as conexões, e por aí vai.
Tenho dado muita sorte nas minhas viagens(tanto aqui no Brasil, como no exterior), pois nunca tive problemas.
Uma outra premissa que utilizo é a seguinte:
1 - Conexão de chegada, aquela que você tem que passar pela imigração / alfândega etc...: Mínimo de 3 a 4 horas
2 - Conexões domésticas: Mínimo de duas horas

Europa: Evito ao máximo conexões, e se não for possível evitar, que seja da mesma companhia aérea.

henriquebasa Mensagens: 59
Ter Jan 20, 2015 7:39 am
Dificilmente alguém nunca perdeu um vôo da United quem usa-a com frequência.

Eu tenho feito algumas viagens internacionais GRU-MSP (Via Washington, Houston ou Chicago) e tenho problema sempre.

Overbook nos aviões da United, principalmente nos vôos menores, tem em quase todos mas como o valor oferecido é sempre pequeno (150 doletas) eu nunca aceitei. Uma vez me oferecera 400 dólares para o atraso de um dia mas eu estava cansado d+ e não quis.

Outro foi um problema na aeronave em MSP que me fez perder a conexão Dulles/GRU, ai quiseram me colocar no mesmo voo no outro dia, me pagando o Hilton Air Port e me dando uma merreca de 7,5 dólares por refeição (Duas refeições). Não aceitei, briguei muito e me colocaram num vôo da AA via Miami (Que atrasou 5 horas e meia :( ).

Tenho agora mais 6 pernas com a United (GRU-IAH / IAH-HRL / HRL-IAH / IAH-LAX / LAX-IAD E IAD-GRU). Já comecei a rezar... :lol:

abimael96 Mensagens: 1
Dom Fev 15, 2015 11:19 pm
Eu estive nesse voo do dia 23 de novembro de 2014 no's saimos do Rio as 6 da manha e chegamos en Houston eram quase 12 dia.. Tive uma ma visao DA united pq perdi as duas conexcoes para Miami.. Mais tirando isso e uma boa empress aerea.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio