Como surgem as promoções de passagens aéreas?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qui Fev 12, 2015 7:54 am
Verdade..
Mas a viagem que vou fazer agora dia 28, comprei a passagem
na agencia da minha amiga, que conseguiu melhores preços
do que todas as cotações que fiz.

Outra coisa tambem é a cotação do dolar...
Comprei no meio do ano passado a passagem, todo mês entrava
pra verificar os preços mesmo após a compra..
Se tivesse deixado pra comprar depois o dolar tinha me matado.

Petro Mensagens: 1
Sáb Mar 21, 2015 11:13 am
Tenho percebido baixa nos preços das passagens (em dólar) mas com a alta do moeda o valor fica praticamente o mesmo.

Seria isso uma promoção falsa? Ou já se considera "baixa temporada" e demos azar pela alta do dólar? Sou inexperiente no sentido de viagens :roll:

Vôo saindo de GIG para JFK por 426. Cotação do dólar 3,24 na decolar = 2200 com encargos mais ou menos. Voando em Abril

Paguei 899 dólares saindo de GIG para JFK por 899, não lembro a cotação mas deu uns 2400 com encargos. Viajei em fevereiro

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Mar 21, 2015 11:22 am
Com a alta do dolar tipicamente a procura por passagens aéreas a turismo para os EUA diminui, e as empresas com HQ nos EUA, que têm todo seu budget desenhado em USD vê os custos de suas operações aqui no Brasil diminuir bastante.
Isso possibilita que eles diminuam o valor da passagem, mantenha seus custos operacionais no mesmo patamar e os aviões cheios.

Já as empresas aéreas com HQ aqui no Brasil, é justamente o oposto pois com nossa moeda desvalorizando seus operacionais aumentam.

Em resumo, vc vai ver cias aéreas aumentando o preço e várias diminuindo o preço.

annamaria Mensagens: 1
Ter Abr 28, 2015 10:22 pm
Acredito que a tentativa de popularização da viagem aérea seja o principal motivador para as promoções de passagens. Além disso, portais como o Decolar e similares também ajudam, pois criam a competitividade para que haja essa disputa de preço. Ganhamos nós, usuários, que podemos pagar um preço mais justo, mesmo, que para isso, fiquemos sem nosso.

carloschaves Mensagens: 286
Qua Abr 29, 2015 8:43 am
To sempre de olho para viajar!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 22, 2015 2:28 pm
É fácil: Dilma foi reeleita, o dólar disparou e as promoções surgiram. Fórmula perfeita!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 05, 2015 9:43 am
Europa com passagem aérea em promoção e em 10 vezes sem juros: http://fdv.im/PromocaoEuropa" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 10:07 pm
Estou desantenado dos bugs! Só vi esse último que não será honrado pois a tarifa era absurdo R$ 0,00

Mas promoções são muitas mesmo especialmente nas Américas mas finalmente também na Europa e até umas tarifas para o outro lado do mundo por menos de R$ 1.900,00!!!!!

Com o dólar "baixando" ficou interessante.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio