Dicas e informações para quem irá voar com a American Airlines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 24, 2015 2:45 pm
Sim, mas perderia a volta. Se der no-show em um trecho, os outros são automaticamente cancelados.

mpaulo Mensagens: 158
Sex Abr 24, 2015 4:30 pm
Ah, agora sim entendi a lógica. Obrigado, Gabriel.
Eu achei estranho o seguinte, o valor da diferença cobrada de mim ali no guichê, era mais caro que a passagem vendida pela internet.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 24, 2015 5:01 pm
Sim, acontece. As companhias aéreas não são bobas. A pior coisa que pode acontecer é precisar cancelar ou alterar uma passagem aérea. A gente sempre compra a mais barata, que são aquelas com mais restrições.

rayaniimediato Mensagens: 4
Seg Mai 04, 2015 11:29 pm
Para usar milhas da TAM é necessário que a compra da passagem seja feita no site da Tam ou consigo usá-las no site da AA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 04, 2015 11:33 pm
Você pode usá-las na AA, mas para emitir é pela central da TAM.

rayaniimediato Mensagens: 4
Seg Mai 04, 2015 11:37 pm
Que legal! Obrigada, Gabriel.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 20, 2015 8:36 pm
Vídeo: Boeing 777-200 Retrofit da American Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=11169" onclick="window.open(this.href);return false;

FelipeK Mensagens: 47
Dom Jun 07, 2015 3:19 pm
Alguem já teve problemas com a AA? Estava lendo agora pouco sobre como comprar vôos para o EUA e dar um pulo pela Europa, que fica praticamente o mesmo preço de ir direto ao EUA.

Só que a algum tempo perdi um pouco de credibilidade na AA, ganhei em uma promoção passagens para miami + ingressos de um show, os ingressos a empresa do show me enviou sem problemas. As passagens nos foi dito para entrar em contato com uma pessoa da AA, ele respondeu o primeiro email, depois disse que ia viajar e sumiu... Nunca fui atrás por questão de tempo.

Mas sempre fiquei com essa pulga na orelha sobre a AA depois, como é o atendimento no Brasil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 07, 2015 3:36 pm
Eu gosto muito de voar com a AA. A dobradinha com Europa dou a dica desde 2010 aqui. Já fiz várias vezes.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Jun 24, 2015 3:43 pm
Também gosto de voar com a AA.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio