Dicas e informações para quem irá voar com a American Airlines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Mar 04, 2015 8:36 am
Gosto da AA, especialmente por ser a única Cia que acreditou em Curitiba, por enquanto, para ter um voo aos EUA. Vai ficar melhor quando trocarem por aeronaves mais novas nesse trecho.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 04, 2015 9:02 am
Olá decafon,

Em todos os voos há um comissário que fala português. Pode não ser um brasileiro, mas sempre há. Talvez no seu voo ele estivesse em uma classe diferente.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qua Mar 04, 2015 9:46 am
Já voei algumas vezes de AA do Brasil para os EUA sempre escolhendo o 77W. A econômica premium oferecida vale muito a pena. Já tive o gostinho da executiva do 77W... Sem comparação com algumas outras executivas... Flat bed, bar aberto durante todo o voo.... Excelente!! :D :D :D
Sobre o upgrade (US$350 + 25 mil milhas), tem como solicitar sem ser pela central de reservas? Olhei no site da AA e só vi esta opção. Estava pensando em solicitar no check in do voo de ida para o voo da volta. Alguém já fez isso?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mar 04, 2015 9:51 am
Gosto da AA. As novas aeronaves são excelentes, e mesmo as velhinhas tem a vantagem de sair de cidades com pouco movimento de voos internacionais, como Belo Horizonte.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Abr 07, 2015 12:06 am
Já fiz 2x Galeão x Miami x Orlando pela AA, a primeira foi tranquilo, apesar da aeronave não ter entretenimento a bordo, e ainda consegui um upgrade para executiva na volta, aí foi simplesmente perfeito.

Na segunda vez, foi uma série de problemas:

1 - estava com um bebê de colo, fiz tudo certo, comprei as passagens pelo site e liguei pra incluir o bebê, mas na hora não achavam o localizador dele no sistema. Depois de eu me estressar e levantar a voz com o supervisor, eles conseguiram resolver.

2 - mudaram meu voo Orlando x Miami sem me avisar, se eu não olhasse o bilhete do check-in teria perdido o voo.

3 - o avião tinha entretenimento individual, mas 3 telas estavam com defeito, justamente as dos acentos da minha família.

4 - no voo pra Orlando ficamos mais de 1h parados dentro do avião. Deixaram todos embarcarem, aí avisaram que tinha um problema que seria resolvido em 15min, depois 30min, depois que não tinham previsão e quem quisesse sair um pouco do avião podia, mas que ele não esperariam voltar se resolvessem o problema. Depois de 1h e pouco mandaram todo mundo descer pois o avião não tinha condições de voo. Ficou a maior confusão, ninguém tinha informação nenhuma, até que uns 30min depois anunciaram que chegaria outra aeronave em um portão do outro lado do terminal. Detalhe: uma aeronave menor que não tinha capacidade pra todos os passageiros do voo. Foi aquela correria. Como fomos a pé chegamos antes da maior parte dos passageiros que pegaram o trem e não tivemos problemas.

5 - na volta pro Rio, voo atrasado 2h e aeronave menor do que a prevista, extremamente desconfortável.

Não acho que seja uma cia ruim, mas minha mulher pegou ódio da American nessa viagem.

wcarioca Mensagens: 12
Qui Abr 23, 2015 9:18 am
Bom dia!!

Nunca voei pela AA sera a primeira vez agora em Maio para Las Vegas. Ja voei pela executiva e Primeira da United e eram excelentes.
Vou postar aqui minha experiencia na AA assim que retornar.

Att.

mpaulo Mensagens: 158
Qui Abr 23, 2015 6:23 pm
Boa tarde,
Tive uma experiência muito ruim com a AA agora em Miami. Perdi o voo por poucos minutos e tive que pagar uma multa de US200 por cabeça para pegar o próximo voo, além disso, a diferença tarifária. Se não bastasse o prejuízo, avião velho, ruim, poltronas velhas.
Uma dúvida: Se eu desistisse do valor que paguei e apenas comprasse outra passagem me livraria da multa?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 24, 2015 1:24 pm
Olá mpaulo,

Normalmente esses valores estão estabelecidos nas regras das passagens e cada categoria também possui sua regra. As cias aéreas normalmente cobram uma taxa em caso de no-show.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 24, 2015 2:16 pm
Se a culpa foi sua: você tem que pagar.
Se a culpa foi da companhia aérea: você não paga nada.

mpaulo Mensagens: 158
Sex Abr 24, 2015 2:42 pm
Tudo bem, eu entendi. Mas e se eu simplesmente não compareço, entro na internet e compro uma passagem para o voo seguinte? Aí eu me livraria da multa?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio