American Airlines: Pague mais barato via Cancún

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 08, 2011 8:43 pm
American Airlines: Pague mais barato via Cancún

No decorrer dos últimos meses notamos que uma passagem do Brasil para os Estados Unidos fica muito mais barata quando incluímos Cancún no bilhete. Ou seja, é mais barato comprar Rio de Janeiro - Cancún - Miami do que Rio de Janeiro - Miami. A afirmação também é válida para voos saindo de São Paulo.

Não sabemos explicar o motivo, mas se você pesquisar conseguirá encontrar valores extremamente mais baratos. Isto é muito bom, pois assim você poderá conhecer em uma só viagem excelentes destinos, tais como: Cancún, Miami ou Orlando.

Fizemos algumas simulações, para o mês de julho, e em TODAS as passagens ficaram mais baratas quando incluímos Cancún. Em nossas simulações usamos a ida no dia 03/07 e a volta no dia 13/07, saindo de SP e Rio de Janeiro.

A mesma diferença é encontrada em diversas datas de 2011.

Saindo do Rio de Janeiro a diferença é muito grande. Em uma das simulações ficou em R$900,00 a mais ao não incluir Cancún.

Vamos mostrar as imagens dos valores encontrados.

Simulações saindo do Rio de Janeiro.

GIG-MIA-CUN.
Imagem

GIG-MIA.
Imagem

GIG-MCO.
Imagem

Simulações saindo de São Paulo.

GRU-MIA-CUN.
Imagem

GRU-MIA.
Imagem

GRU-MCO.
Imagem

Como você pode notar, em TODAS as simulações a passagem aérea ficou mais barata ao incluirmos Cancún. Sendo assim, aconselhamos que você amplie seus horizontes e combine dois excelentes destinos na mesma viagem.

A passagem pode ser paga em 5 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

Lembre-se que viajantes com visto americano estão isentos do visto mexicano.

Quer saber tudo sobre Cancún? Então clique aqui e leia os diversos textos que escrevemos sobre a cidade.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qui Mar 10, 2011 7:27 pm
Queira perdoar a falta de conhecimento, mas como eu faço para simular GIG-MIA-CUN no GDS ITA? Não sei como inserir os dados!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 10, 2011 7:36 pm
Geraldo,

Simule pelo site: http://www.aa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Ao abrir, clique em Várias Cidades.

Fizemos todas as simulações acimas pelo site da American Airlines.

Avatar do usuário
Casinha Mensagens: 13
Qua Abr 27, 2011 12:25 pm
Olá!

Tenho aprendido muito com o Falando de Viagem!!

Adoro as dicas !

Tenho uma dúvida, consigo utilizar a mesma quantidade de milhas na American Airlines para emitir uma passagem São Paulo-Miami (Baixa temporada 20k) com mais um trecho para Cancun.

Levando em conta esta dica que é mais barato reservar um vôo com a inclusão de mais um destino ...

Obrigada.

Carla ;)
Mairiporã -SP

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 27, 2011 4:58 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Carla!

Sim, consegue. Seja para Cancún, Aruba, Hawaii ou Canadá. Em alguns casos dependerá do mês, mas é possível.
As milhas precisam ser do AAdvantage. Se forem do Smiles não conseguirá.

Usando milhas é legal sempre conhecer um novo destino, pelo mesmo valor. Você pode ir para Las Vegas e Dallas, na mesma viagem, pelo mesmo valor. Pode também ir para uma cidade e voltar por outra, fazendo o deslocamento interno de carro.

Há diversas possibilidades. Se tiver mais dúvidas, basta pergunar!

Avatar do usuário
Casinha Mensagens: 13
Seg Mai 02, 2011 10:30 am
Olá ! Obrigada pelo retorno.

Entrei no site da AA e fiz as simulações : São Paulo-Cancun - Ida 22/5 e volta 2/6/11
as datas estão disponíveis é possível emitir com 40mil milhas.

Porém o trecho Miami-Cancun, não aparece datas disponiveis..que pena

Você acha interessante emitir mesmo assim?e comprar o trecho Miami- Cancun que é bem mais barato

Um abraço a todos!

Carla :roll:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 02, 2011 10:51 am
Carla,

Você está emitindo para daqui menos de 1 mês. É muito perto, então a disponibilidade é ruim.
Vale a pena emitir e comprar o trecho de Miami até Cancún. Eu faria isso.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Seg Mai 30, 2011 9:28 pm
Eu acredito que isso ocorra pq vôo direto é quase sempre mais caro que um vôo com conexões.

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 16, 2011 12:05 am
Simulação para o final do ano, passando o ano novo e Cancún e depois indo para Miami.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio