Dicas e informações para quem irá voar com a Copa Airlines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 19, 2015 1:21 pm
Nao acho que exista maneira posterior de verificar se algum voo teve overbooking. Isso precisa ser checado no ato.

Por isso a gente nao para de repetir o mantra "Chegue cedo"

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Set 19, 2015 3:25 pm
O texto está ótimo. Só existe uma coisa que eu trocaria nele: as bagagens nem sempre são 2x32kg. Depende do destino final. Fui a Cancún com eles e o limite de bagagem era 2x23kg. Não sei se foi o atendente do aeroporto que me atendeu de forma errada, mas dei uma procurada e me parece que é isto mesmo. Brasil-México é 2x23kg, e acredito que para a América Central seja o mesmo...
De qualquer maneira, texto muito bom para quem vai viajar com eles pela primeira vez.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 19, 2015 6:34 pm
Tigerlies voce esta certo. Segundo o site o limite para o Mexico, em classe economica e para quem nao tem status elite, eh de 2x23kg. O que eu considero muito estranho pois geograficamente Mexico e USA estao na mesma regiao.

E para Am. Central e Caribe eh ainda pior pois sao 32kg combinados, independente de serem 1 ou 2 pecas de bagagem.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Set 20, 2015 4:45 pm
Uma pena... Am. Central ainda menos! De qualquer maneira, ótimo texto Fabio! ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 20, 2015 5:45 pm
Tirando viagens para os EUA, não sinto necessidade de ter um limite de 2x32kg. Se a viagem é para o Caribe, então, provavelmente levarei menos bagagem do que o limite, pois são destinos de praia.

kiofera Mensagens: 51
Qui Out 15, 2015 11:50 am
To com uma dúvida aqui.

Viajo pela Copa amanhã de madrugada para os EUA, com voo que faz conexão no Panamá.

Fiz o check-in online, com opção de check-in automático para os demais trechos, porém, só recebi o cartão de embarque do primeiro trecho.

É isso mesmo? Não precisa de cartão de embarque na conexão para os EUA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 15, 2015 12:36 pm
Provavelmente eles não liberaram porque precisam checar o seu visto americano.

marcolinsb Mensagens: 2
Sex Nov 27, 2015 1:34 am
Alguém já fez viagem pela COPA no natal? Faço uma viagem MAO-PTY-MEX no dia 25/12, saída de MAO as 03:40 (horário local) chegada em PTY as 06:19, layover de 15 horas. Vocês acham que eles oferecem algum serviço especial a bordo pela data?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio