10 coisas que você não deve fazer em um avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
capsj Mensagens: 2372
Qua Jun 03, 2015 9:47 am
"Tanto é que normalmente é depois de jantar e logo depois, passado o momento do sono"

Em qual voo estão servindo o jantar de dia ? Se está de noite, pouco importa a luminosidade, exceto se tiver voando nos polos do Globo.

De qualquer forma, revendo os tópicos, e ponderando as opiniões, vejo que temos que ver a situação de 2 formas: voos longos e voos curtos.

Em voos longos, apesar de não achar uma obrigação, conveniente e de boa educação, que se respeite esse pedido de fechar a janela.

Não se pode usar a mesma medida de um voo SP-Vitoria, a mesma regra de SP-NY.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Jun 03, 2015 10:04 am
e este equipamento?

https://www.youtube.com/watch?v=DeWxzd0d-3c" onclick="window.open(this.href);return false;

será que pode ser utilizado??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

deve ter sido banido pelas cias aereas. :lol:

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 03, 2015 10:14 am
Knee Defender: Uma arma dentro dos aviões contra a reclinação do assento

drmancha Mensagens: 184
Qua Jun 03, 2015 10:38 am
@capsj, não é que o jantar seja servido de dia, mas sim que poucas horas após o jantar já pode ter luz de sol atrapalhando os passageiros. E não precisa estar nos polos do globo porque há a diferença de fuso horário. Pense que enquanto aqui no Brasil é manhã, na Europa é tarde e na Asia é noite.

Para ilustrar, veja um voo que sai de Nova Iorque para Amsterdam às 17:55h e dura 7:30h. Em tese, você chegaria no destino às 1:30 da madrugada, ainda noite. Mas por conta do fuso você vai chegar em Amsterdam depois das 7:00h, horário que já tem sol.

Abraços.

Dorivan Mensagens: 97
Qua Jul 08, 2015 5:45 pm
A única coisa que me encomoda é alguém roncar.

Eu mesmo já "cutuquei" o passageiro da frente e do lado para que acordasse e disse que tava rocando muito.

Vi muita gente falando da janela aberta, eu com sono, pode tá a luz toda do sol em meu rosto que durmo sem problemas.

Isso de beber é verdade, uma vez tomei 3 latinhas de cerveja e fiquei "rindo a toa" kkkkkkkkk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jul 09, 2015 10:08 am
Sobre a janela em cias americanas nunca vi a obrigatoriedade de fechar a janela, acho que é caso de se tocol mesmo, janela aberta é só pra decolagem e aterrisagem, em 30 mil pés a janela deve estar fechada, mas na klm é assim passou horário de janta eles avisam pra fechar a janela, se alguém não fecha porque está dormindo os comissários passam fechando, e inclusive vi no meu último voo um comissário catracando o passageiro por abrir a janela no meio do voo

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Sáb Jul 11, 2015 7:55 am
Ficar cheirando o chulé dos outros nao da, é o pior da lista. Pessoas falando alto ou querendo puxar papo é facil de contornar ate.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jul 22, 2015 5:20 pm
Realmente ter que aturar chulé dos outros é dose. Eu nunca tiro os sapatos, nem mesmo num voo de 10 ou 12 horas... nunca. Na minha opinião, apesar de ser um habito bastante comum... não é correto e acaba incomodando a pessoa do lado. Não da pra ficar deitado do avião como se estivesse em casa. Tem que se manter o minimo de compostura.

mcoral Mensagens: 74
Ter Jan 05, 2016 5:08 pm
Viajar é avião é sentir vergonha alheia.

taltiaveiga Mensagens: 1
Sex Mar 11, 2016 2:54 pm
Nossa, lendo as coisas que vocês já passaram deu para ver como sou sortuda. Nunca tive passar por nada disso, só crianças chorando algumas vezes, mas isso um fone de ouvido tirou de letra.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio