Etihad: Conheça as rotas operadas pelo Boeing 787-9 Dreamliner

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Fev 01, 2016 7:42 am
Etihad: Conheça as rotas operadas pelo Boeing 787-9 Dreamliner

Imagem

A Etihad Airways é uma companhia aérea com base em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, e voa para 113 destinos no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. Reconhecida como uma das melhores companhias aéreas do mundo, preza pela excelência e inovação no serviço oferecido.

Saindo de São Paulo, seus voos sempre fazem uma escala em Abu Dhabi. Os passageiros podem realizar um stopover para conhecer a cultura da sua capital, que a cada ano oferece mais opções aos turistas. A pouco mais de uma hora de distância está localizada a cidade de Dubai, que é conhecida pela sua modernidade, com atrações para todos os gostos.

Com uma das frotas mais modernas do mundo, a Etihad orgulha-se em operar algumas de suas mais importantes rotas com o Boeing 787-9 Dreamliner, uma das aeronaves mais tecnológicas, modernas e confortáveis atualmente em operação. Nós tivemos o privilégio de voar na classe executiva do Boeing 787-9 Dreamliner entre Singapura e Abu Dhabi, e foi uma experiência incrível.

Sugerimos a leitura: Como é voar na Classe Executiva da Etihad Airways no Boeing 787-9 Dreamliner

Além de Singapura, a Etihad utiliza o Boeing 787-9 Dreamliner em outras 3 rotas: Brisbane, Zurique e Washington, DC. A boa notícia é que, até maio de 2016, a companhia também voará com a aeronave de Abu Dhabi para Dusseldorf, Perth, Xangai, Istambul e Johannesburg. O acréscimo destes destinos torna a Etihad uma opção ainda mais vantajosa para explorar a Ásia, a África e a Oceania, com a garantia de voos tranquilos e seguros a bordo de excelentes aeronaves.

O Boeing 787-9 Dreamliner da Etihad Airways transporta 235 passageiros - 8 na Primeira Classe, 28 na Classe Executiva e 199 na Classe Econômica - e oferece níveis de luxo, conforto, entretenimento e conectividade de bordo inigualáveis na aviação comercial. A decoração e iluminação a bordo são inspiradas pelo design árabe moderno e contemporâneo, complementando a identidade de design da companhia aérea Facets of Abu Dhabi, introduzida no final de 2014.

Essas inovações para os passageiros são complementadas pelo DNA do Dreamliner – as maiores janelas da indústria da aviação comercial; ar que é mais limpo, mais úmido e a uma pressão mais elevada para um maior conforto; compartimento para bagagem de mão de grande porte; iluminação em LED com efeito calmante; e tecnologia para detectar e evitar a turbulência para um voo mais suave.

Com tantas tecnologias e comodidades a bordo, aliados a um serviço de excelência e a uma ampla malha aérea, a Etihad é certamente uma das melhores opções para viajar. Com o Boeing 787-9 Dreamliner, a experiência torna-se ainda mais completa e inesquecível.

Boa viagem!

Texto: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para Ásia com apoio da Etihad Airways.

E você, já voou no Boeing 787-9 Dreamliner? Em qual rota? E qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 01, 2016 9:39 am
Viajei pela Etihad e na volta fiquei em Abu Dhabi. Achei ótimo, mas recomendo parar uns dias na ida e não na volta. Acho que cansa menos na viagem por conta do fuso horário.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Fev 01, 2016 10:06 am
Já voei com a Etihad e adorei!
Muito bom saber as rotas operadas pelo 787-9.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Fev 01, 2016 11:33 am
Voei pela Qatar de Tóquio a Doha agora em janeiro, simplesmente espetacular.
Ainda não tive a felicidade de viajar pela Etihad.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 01, 2016 5:36 pm
Não voei nem de Eithad nem de Dreamliner. Pelo visto ambos são fantásticos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 01, 2016 6:09 pm
787 está na minha wish list da Etihad, assim como o A380.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio