Já ofereceram algo para você em um overbooking?
- Fabio Mensagens: 8900
Na volta eu aceitaria facil, mas na ida jamais
- FabioCalderon Mensagens: 3832
Acho que depende da rota e da programação da viagem. Se for um voo doméstico, por exemplo, ou para algum lugar como Buenos Aires, o tempo perdido provavelmente será de algumas horas. Também prefiro que aconteça na volta, mas já vi juiz desesperado porque não podia postergar a volta pro Brasil.
- Fabio Mensagens: 8900
Para mim, na ida há também o fator emocional que, dependendo da viagem, não tem preço
- GabrielDias Mensagens: 41746
Na ida jamais também, exceto se for questão de poucas horas. Mas se mudar a aeronave nem sempre é bom. Na volta acho que aceitaria fácil.
- catelli Mensagens: 144
Ano passado, voltando para o RJ, no aeroporto do Panamá a Copa ofereceu $400 mais hospedagem, alimentação, etc para passageiros que quisessem voltar no voo do dia seguinte.
Não aceitei porque já tinha recebido o upgrade para executiva e não perguntei se manteriam meu upgrade. Além disso, já estava há 1 mês fora a trabalho, estava louco para chegar em casa.
Não aceitei porque já tinha recebido o upgrade para executiva e não perguntei se manteriam meu upgrade. Além disso, já estava há 1 mês fora a trabalho, estava louco para chegar em casa.
- Bruno Mensagens: 668
100 euros na Air France e acabei nao topando.
http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
- GFriedrich Mensagens: 82
Faz muito anos voltando de Caracas pela Copa, ao fazer a conexão no Panamá, aconteceu overbooking no voo para o Rio de Janeiro, a oferta foi a seguinte, upgrade para a Executiva, 300 dólares e alimentação, eu aceitei, até pq estava viajando a trabalho.
- zardox Mensagens: 11619
Agora, a United, quando dá overbooking, está oferecendo hospital de graça:
http://loyaltylobby.com/2017/04/10/another-pr-nightmare-for-united-airlines/" onclick="window.open(this.href);return false;
E se o cara for sortudo e morrer, a United faz um upgrade no atendimento e dá um enterro de primeira:
http://loyaltylobby.com/2017/04/11/united-ceos-email-to-employees-about-the-offloading-incident-standing-by-them/" onclick="window.open(this.href);return false;
Impressionante...
A propósito: a United financiou a campanha do Trump ?? (se é que nos EUA empresas podem fazer isso...)
http://loyaltylobby.com/2017/04/10/another-pr-nightmare-for-united-airlines/" onclick="window.open(this.href);return false;
E se o cara for sortudo e morrer, a United faz um upgrade no atendimento e dá um enterro de primeira:
http://loyaltylobby.com/2017/04/11/united-ceos-email-to-employees-about-the-offloading-incident-standing-by-them/" onclick="window.open(this.href);return false;
Impressionante...
A propósito: a United financiou a campanha do Trump ?? (se é que nos EUA empresas podem fazer isso...)
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
400 USD na Copa no JFK e acabei topando. Mas...nunca consegui usar o voucher. As regras de utilização dificultavam...
Booking.com
Voltar para “Companhias aéreas”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes