Gogo Inflight Internet: Use a Internet no avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 03, 2010 6:37 pm
Gogo Inflight Internet: Use a Internet no avião

O Gogo Inflight Internet é uma empresa que disponibiliza o uso da Internet em diversas companhias aéreas. Assim, em suas próximas viagens, você poderá continuar conectado de maneira fácil e pagando pouco.

Atualmente essas são as companhias aéreas participantes:

- Air Canada
- AirTran Airways
- Alaska Airlines
- American Airlines
- Delta Air Lines
- Frontier
- United Airlines
- US Airways
- Virgin America

Apesar de sermos cadastrados para utilizar o serviço ainda não conseguimos usá-lo. Motivo? Somente algumas rotas (todas nos Estados Unidos) e aviões que permitem o uso. Infelizmente ainda não voamos em nenhum desses aviões.

Registrando-se e comprando um pacote antes de seu voo, você irá ganhar desconto. No e-mail que recebemos hoje eles oferecem 15% de desconto no passe de 24 horas e até 35% no pacote Gogo Pack 6.

Em tempo: O passe de 24 horas custa US$14 se comprado antes do voo. O preço anima!

Existem diversas opções de preços e pacotes. Achamos muito boa a diversidade. Confira aqui os preços.

Viajar é bom, mas viajar usando a Internet é muito melhor!

Boa viagem!

viajante Mensagens: 1090
Qua Fev 02, 2011 6:50 pm
Alguém já usou? Como é a velocidade?

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Abr 09, 2014 3:31 pm
Estou usando neste momento em voo da Delta de Los Angeles para Detroit. Funciona muito bem, nao cheguei a testar a velocidade, mas tem uma limitacao de steeaming (nao funciona videos). Acessei sem pagar nada pois na propria tela de login bastava ver um apelo comercialda T-Mobile para ganhar um cupom de acesso gratuito

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 09, 2014 4:00 pm
Não lembro se foi esse, aliás, ia até abrir um tópico sobre isso, mas em 2010 acessei num voo com a Air Canadá, se não me engano, de Nova Iorque para Toronto.

No começo conseguia usar Skype perfeitamente, conforme foi subindo, não consegui mais usar. Mas conseguia navegar tranquilamente.

Existem outras companhias aéreas que oferecem o serviço em outras rotas? Europa e Ásia, por exemplo?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Abr 09, 2014 4:06 pm
Bacana, ainda mais free!!! :)

leocabral Mensagens: 423
Qua Abr 09, 2014 6:18 pm
usei na delta...
achei excelente o serviço!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio