Informações sobre voos internos nos EUA | Passagens, bagagens e companhias aéreas

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Franciscocgd Mensagens: 13
Ter Out 18, 2016 4:16 pm
Legal Zardox!

É bem isso aí mesmo.

Eu ainda vou precisar voltar aos EUA pelo menos mais 4 vezes ao longo dos próximos 4 anos (mas isso é conversa para outro post se quiserem saber), e em algumas será necessário o vôo interno. Sem dúvida Southwest será uma das minhas primeira opções mesmo que custe um pouquinho mais caro.

Serviço bom, rápido, simples e barato.

Abraço a todos!

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 15, 2019 9:27 am
Com quanto tempo de antecedência devo chegar ao aeroporto no caso de vôo interno nos EUA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2019 9:28 am
2 horas. Dependendo do aeroporto, você gasta muito tempo passando pela segurança.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 15, 2019 9:39 am
Se forem conexões a serem feitas no início do ano, é bom colocar mais 2 horas de quebra...pelo menos enquanto o Trump for presidente.... :)
Além da imigração estar um pouco mais chata para os que nunca foram aos EUA, temos o problema da não aprovação do orçamento, que acaba impactando nos serviços públicos em geral...
Não entendi ao certo o por que, mas parece que até o pessoal da TSA está trabalhando sem receber salários...
Pensei que a galera da TSA eram trabalhadores da iniciativa privada....

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 15, 2019 9:41 am
Bom, no meu caso não seriam conexões, são vôos internos "soltos" mesmo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 15, 2019 9:48 am
Rafa... se for para voar este dias, dá uma pesquisada lá no noticiário, porque o Trump vai esticar a corda do Shutdown até estourar.. e, parece que tá tendo problemas na hora de fazer os procedimentos de segurança...

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 15, 2019 9:49 am
Vai ser em meados de fevereiro, espero que daqui pra lá tudo de resolva hahaha...

Obrigado pela dica!

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 15, 2019 10:30 am
Outra dúvida, é possível pagar uma mala despachada pelo site da AA? Ou só por telefone? Ou pior, só lá na hora?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 15, 2019 10:35 am
Rafa...
Até onde eu sei vc paga a mala despachada lá no balcão....
Voos domésticos nos EUA a 1ª mala despachada custa US$ 30.00, a 2ª custa US$ 40.00... pelo menos é isso que está lá no site da AA...

RafaMel Mensagens: 551
Ter Jan 15, 2019 10:38 am
Valeu, zardox... Os valores eu já tinha visto, queria saber se tinha como antecipar esse gasto hehehe... :D





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio