Wi-Fi da GOL já está funcionando e os 6 primeiros meses são de graça

Troca de informações sobre Internet a bordo dos aviões.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 8:58 am
Na ponte aérea ou em voos curtos, como CGH-BSB (1:20) não vejo tanta necessidade. Já nos voos internacionais e naqueles nacionais mais longos faz diferença.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Out 05, 2016 9:17 am
O melhor dessa notícia é a opção que está sendo dada ao passageiro.

Mesmo eu, que também gosto de ficar off line durante os voos, fico tranquilo ao saber que em caso de necessidade posso acessar a internet.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 9:21 am
Isso sem falar no entretenimento. Os assentos da GOL vão mudar (passarão a ser de couro) e teremos tomada e porta USB. Várias mudanças boas ao mesmo tempo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Out 05, 2016 9:31 am
Em um vôo da ponte aérea se bobear o tempo liberado do WiFi não deve ser quase nenhum uma vez que o equipamento só fica ligado após chegar a uma determinada altitude... Ou seja para voos curtos além de não fazer muita falta nem deve ter muito tempo de serviço ativo...

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 9:35 am
Sim, é verdade. Eu usei na "ponte aérea" ontem. Usei aspas por ser GIG e não SDU. Acho que consegui usar por uns 15 minutos, já que o voo demorou uns 35 minutos.

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 05, 2016 2:30 pm
Bom saber das novidades como USB.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 05, 2016 3:43 pm
Bom ver a Gol querendo recuperar terreno! Mas estou no time do @baran e do @Hugomarcio e prefiro ficar off line em vôos de menos de três horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 5:09 pm
No Facebook da GOL tem os vídeos do voo: https://www.facebook.com/voegol" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Out 05, 2016 9:43 pm
Demais essa novidade!
A GOL realmente ta se destacando atualmente! Mandaram bem em disponibilizarem 6 meses gratuitos! Mas resta saber como será após essa data!

De qualquer forma, fiquei feliz! :)





Booking.com

Voltar para “Internet”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio