Destinos para onde você pode voar com a Copa Airlines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 06, 2016 7:39 am
Destinos para onde você pode voar com a Copa Airlines

Imagem

A Copa Airlines é uma das companhias aéreas que mais cresce e atualmente opera voos para 70 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. São 100 aeronaves: 77 Boeing 737 Next-Generation e 23 Embraer-190. Se você não sabe para onde eles voam vai descobrir agora!

Saindo do Brasil, há voos decolando das seguintes cidades:
- Rio de Janeiro;
- São Paulo;
- Belo Horizonte;
- Brasília;
- Recife;
- Manaus;
- Porto Alegre.

Todos os voos fazem conexão na Cidade do Panamá, o hub das Américas, e depois voam até:
- Estados Unidos: Boston, Chicago (O’Hare), Fort Lauderdale, Las Vegas, Los Angeles, Miami; New Orleans, Nova York (JFK), Orlando, San Francisco, Tampa e Washington D.C. (Dulles); Houston e Newark (Nova Jersey) por meio do voo de código compartilhado com a United Airlines; Canadá - Montreal e Toronto, ON.

- México e América Central: México - Cancún, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey; Costa Rica: San José e Guanacaste; El Salvador: San Salvador; Guatemala: Cidade da Guatemala; Honduras: San Pedro Sula e Tegucigalpa; Nicarágua: Manágua; Panamá: Cidade do Panamá; David; Belize: Cidade de Belize.

- Caribe: Aruba: Oranjestad; Bahamas: Nassau; Colômbia: Ilhas de San Andrés; Cuba: Havana, Santa Clara e Holguín; República Dominicana: Punta Cana, Santiago de los Caballeros e Santo Domingo; Haiti: Porto Príncipe; Jamaica: Kingston e Montego Bay; Porto Rico: San Juan; St. Maarten: Philipsburg; Trinidad e Tobago: Port of Spain; Curaçao.

- América do Sul: Argentina: Buenos Aires, Córdoba e Rosário; Bolívia: Santa Cruz; Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife; Chile: Santiago; Colômbia: Barranquilla, Bogotá, Bucaramanga, Cartagena, Cali, Cúcuta e Medellín; Equador: Guayaquil e Quito; Guiana: Georgetown; Peru: Lima e Chiclayo; Paraguai: Assunção; Venezuela: Caracas, Maracaibo e Valencia Uruguai: Montevidéu.

Veja abaixo um vídeo do Boeing 737-800 Next Generation:

[html]

[/html]

Para ver o mapa completo de rotas, acesse: https://voos.falandodeviagem.com.br/pt/web/br/mapa-de-rotas

Quer saber como é voar com a companhia aérea?
- Como é voar na Classe Executiva da Copa Airlines
- Como é voar na Classe Econômica da Copa Airlines

Escolha o seu destino e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 06, 2016 7:48 am
O avião utilizado em Belo Horizonte não é dos mais novos, mas só de chegar e sair direto de Confins já é um grande diferencial.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 8:59 am
Na minha opinião é a cia. aérea que tem a política mais inteligente de rotas/destinos/programa de fidelidade.
Acho que no processo de admissão dos executivos, fizeram teste de QI, com condição de ter, no mínimo, 90...
Cias. aérea brasileiras foram mais exigentes: só aceitaram de 140 pra cima e contrataram um monte de "gênios" (ah, e "gênias" tb)...
Deu na m**** que deu..
Torço muito que a Copa prospere cada vez mais...acho uma cia. brilhante..
Uma autêntica "David" no meio de um monte de "Golias"...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 06, 2016 11:21 am
Já voei Copa e adorei a experiência!
Estou com o Zardox, torço muito para que a Copa cresça cada vez mais e voe para mais destinos!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 06, 2016 1:48 pm
Sempre vou para o Caribe com a Copa Airlines!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 06, 2016 1:53 pm
A Copa está interessada na compra da Avianca:

http://www.oantagonista.com/posts/corrida-aerea" onclick="window.open(this.href);return false;

Tomara que leve... é bem melhor que Casas Bahia (bem.. neste caso ia dar para pagar viagens em 48 meses)...e Delta (aqui haveria concentração com a Gool no Brasil e em alguns destinos na A.S.)...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 09, 2017 5:45 pm
Parece que esse ano a Copa Airlines lançará mais 3 destinos internacionais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 10, 2017 7:35 am
Eu não ligo a mínima para futebol, mas se a Copa patrocinasse algum time, fortes chances de eu torcer por este time, tal a empatia que tenho com esta cia. aérea.
Cia. que colocou uma equipe de pessoas normais, com QI na faixa de 90...
Empresa conduz os negócios com inteligência, apresentando soluções simples, tendo PTY como HUB....
Segundo relatos do Fábio, empresa que honra a fidelidade dos clientes ofertando up-grades para executiva sem maiores problemas...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 10, 2017 10:11 am
Legal..
Como eu sou paulista, exilado no Rio, vou passar a acompanhar o time...





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio