American Airlines x Copa Airlines | Qual é a melhor companhia aérea para viajar?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 16, 2017 11:16 am
Realmente nao sei, mas dada a agressividade inicial deles ano passado em conseguir novos membros, acredito que sim.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 16, 2017 11:19 am
Status match no ConnectMiles da Copa Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=560&t=11818" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jan 16, 2017 11:38 am
Vou tentar, se conseguir, falo aqui

JLito2015 Mensagens: 282
Seg Jan 16, 2017 6:47 pm
Gabriel, eu me atentei mais ao espaço para as pernas. Era notável a diferença de espaço para o assento da frente no 737-700 da Copa em relação ao 767-300ER da American.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 17, 2017 1:42 am
Na minha opinião, a econômica da Copa extremamente desconfortável... muito apertada... um sofrimento em voos longos. Na AA da pra suportar com mais facilidade.

Minha ultima viagem pela Copa (GIG-CUN), foi servido batata chips no trecho mais longo (GIG-PTY). Total absurdo!!! O café da manhã, foi suco/leite/café e biscoito. Senão fosse a sala vip, eu estaria faminto. Pelos menos nos voos longos da AA servem uma gororoba quente.

Realmente os comissario da AA não prestam um bom atendimento, mas não considero a Copa diferente. Ambas são ruins nesse quesito.

Já o parcelamento em 10x ajuda bastante em épocas de dólar alto.

GFriedrich Mensagens: 82
Dom Abr 02, 2017 4:47 pm
Nunca voei de AA, porém já voei de Copa, não tenho o que reclamar da Copa, porém em um voo com mais de 4 horas de duração em uma aeronave de corredor único na minha opinião fica um tanto critico, eu só compraria passagem em ultimo caso (quando voei pela Copa foi a empresa que eu trabalhava que comprou), eu preferia a AA por ser uma aeronave de corredor duplo, porém se o voo da AA for operado pelo 757(caso dos voos partindo de BSB), acho que a Copa é a melhor opção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 02, 2017 6:17 pm
Qual a relação do corredor único com o conforto?

GFriedrich Mensagens: 82
Dom Abr 02, 2017 6:26 pm
Na minha opinião e ressalto que é minha, as aeronaves de corredor único em voos longos eu me sinto um tanto desconfortável, principalmente se precisar ir ao banheiro, muitas vezes o carrinho de serviço de bordo ou de vendas de produtos está passando, ou alguém está pegando algo no bagageiro. Já nas aeronaves de corredor duplo, os chamados fuselagem larga, é mais difícil isso ocorrer, além da própria amplitude da fuselagem te passar maior conforto. Mas como falei isso é a minha opinião, outro dia aonde eu trabalho eu falei esse minha opinião e um amigo não concordou, já tiveram 2 que concordaram comigo.

buttkick Mensagens: 438
Dom Abr 02, 2017 6:51 pm
Concordo com o GFriedrich, em viagem longa o pessoal vai muito ao banheiro,
e nos de corredores duplos, o banheiro fica no meio, e o carrinho pode entrar naquele espaço atrás do banheiro, liberando o corredor. Isso nas aeronaves maiores como A330,
no 767 não lembro, mas deve ser parecido.
No caso voei de Delta, e tinha isso, e como fiquei na saída de emergência ao lado do banheiro vi isso acontecer algumas vezes.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio