American Airlines x Delta Air Lines | Qual é a melhor companhia aérea para viajar?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 30, 2017 4:01 pm
Na business, quando o voo parte de madrugada servem aquela famosa bandeja de "carnes, quesos e frutas" de sempre e soh chegando eh que servem o cafe da manha completo

Antes serviam um snack quente na economica como uma empanada ou um sanduiche de carne desfiada

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 30, 2017 4:06 pm
Fábio...
Se servissem apenas água e snack´s na executiva, na ida...eu topava.....
A coisa lá em casa tá virando motim...meu filho bicudo porque não vai mais para Disney...minha filha olhar baixo porque não vai torrar aquele monte de dólares na Sephora.. e a esposa ameaçando greve de sexo porque eu não quero impugnar os 2 editais, adiar as licitações e podermos ir agora no início de fev...
A única que está solidária é a sogra... sempre ela.... :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 30, 2017 4:07 pm
Zardox, eu nao pagaria a mais a nao ser que fosse realmente necessario. Sou muito pao duro com dinheiro e milhas .

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 30, 2017 4:14 pm
Fábio..
Este ano, se não formos agora no carnaval, não teremos outra opção.. só em fevereiro de 2018...
Ainda estamos em tratamento da Depressão Pós Disney....De noite eu sonho que estou dirigindo nas estradas americanas...de manhã, acordo e pego a Ponte Rio - Niterói...putz....
Dá para entender porque Colombo e Cabral eram tão malucos de viajarem naquelas jangadas melhoradas... :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 30, 2017 4:17 pm
De tudo que voce citou, greve de sexo eh o mais grave. Isso vale queimar umas milhas a mais .

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 30, 2017 7:35 pm
Fabio..
Um voo da Copa, por exemplo, GIG => PTY => BOG é garantido que em PTY eu retire as malas e não queira embarcar para BOG, OU eu entrego as malas em GIG e só retiro em BOG, pois a Copa faz o transbordo automático ??

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 30, 2017 7:57 pm
Zardox, malas soh no destino final, tanto na ida quanto na volta.

Mas.....voce pode solicitar um stopover em PTY que costuma ser gratuito.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Jan 30, 2017 10:00 pm
Sabem se dá pra usar o wi-fi na Delta (rota GRU-JFK e dentro dos EUA) de forma gratuita pelo boingo ou pelo ipass?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Jan 31, 2017 10:50 am
Vou pros USA em torno de 3 a 4 x por ano e a qualidade flutua DEMAAAAAISS!!!
Já preferi a Delta, a AA, a TAM, e a Continental, que depois que virou United pirou de vez!

A bola da vez, pra mim, vai para a Delta:
Catering infinitamente melhor que da AA e TAM. Eu como bem, mas nos 6 voos que fiz em 2016, deixei comida tanto no jantar quanto no café da manhã. A qualidade também está superior, não comi nada que não fosse no mínimo gostoso.
O Staff de todos foi de bom a ótimo. Ninguém mal humorado nem rude, pelo menos comigo.
Voos chegando sempre adiantados, malas sem danos aparentes.

Outra vantagem da Delta, mas que ai é mais pessoal, é que ela chega no Terminal 4 do JFK que é infinitamente mais vazio que o 8, onde chegam TAM e AA. No T4, nunca demorei mais de 40m entre descer do avião e entrar no Airtrain.
Outra grande vantagem é que tenho conseguido emitir pelo Smiles por algo em torno de 35 ou 50 mil milhas!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio