Aplicativo da Delta Air Lines permite acompanhar a mala em tempo real

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 12, 2018 8:52 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AppDelta.jpg]O aplicativo da Delta Air Lines oferece várias funções com apenas alguns toques

O que você sente ao despachar a mala no check-in? Até mesmo os viajantes mais experientes têm certo receio, afinal, é uma longa jornada até o destino final, e muitas vezes as malas se perdem pelo caminho. Além disto, sempre há o risco de danos serem causados. Depois, ao pousar, ninguém fica tranquilo até avistar a mala na esteira.

Leia também: Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

Se você voa com a Delta Air Lines não precisará mais se preocupar com isso. Aquela angústia para saber se a mala está dentro do avião e se ela chegará à esteira não existe mais. O motivo? Através do seu app, disponível na App Store e Google Play, é possível realizar o rastreamento em tempo real. Você sabe exatamente onde a sua mala está e pode viajar despreocupado.

Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

Assim que você faz o check-in, e despacha a bagagem, pode abrir o aplicativo para começar o rastreamento. Se você tiver conta no SkyMiles basta colocar os seus dados e realizar o login. Se não tiver, não há problema, e pode continuar mesmo sem realizar qualquer cadastro. Coloque o seu nome, sobrenome e código de confirmação. A sua reserva será adicionada ao app e você poderá realizar vários procedimentos, como acompanhar a bagagem, ver a lista de espera para upgrade e trocar seu assento.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/MalaDelta1.jpg]Assim que sua mala é despachada já é possível acompanhar todos os trâmites

Ao pousar, se você estiver com um chip de internet, poderá acompanhar novamente o rastreamento da mala. Você vai saber que a sua mala já está lhe esperando na esteira de bagagem antes mesmo de chegar até ela. Muito mais vai ficar ansioso e preocupado!

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/MalaDelta2.jpg]Você verifica que horas ela saiu do avião e quando está na esteira

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

Se você tem viagem com a Delta, baixe o aplicativo, que tem várias funções úteis.

Boa viagem!

Texto e imagens: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Las Vegas a convite da Delta Air Lines, Sixt rent a car e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já voou com a Delta Air Lines? Usou o aplicativo? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Set 12, 2018 9:16 am
Esse sistema da Delta é excelente. Nas conexões inclusive, dá para ficar bem mais tranquilo quando vemos que as malas já embarcaram no próximo voo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 12, 2018 2:47 pm
Muito legal! Mas confesso que é o tipo de coisa que às vezes tenho preguiça, apesar de achar muito útil!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2018 4:29 pm
Legal... tecnologia que realmente faz a diferença...
E como o Hugo falou, saber que na conexão a mala está indo junto dá um baita tranquilidade...
Mas fiquei com uma dúvida:
O aplicativo vai funcionar tb nos aeroportos do Brasil ou só nos aeroportos onde a Delta tem terminais exclusivos ???

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 4:31 pm
Olá zardox,

Funciona no Brasil. Repare nas imagens que tudo começou no GIG :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2018 4:49 pm
FDV sempre atento!!!
Vlw...

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Set 12, 2018 7:06 pm
Achei essa ferramenta demaissss! Existe uma empresa que faz esse serviço de rastreamento, mas pra isso você precisa pagar uns bons dólares de anuidade... Voei com a Delta há muitos anos, mas com certeza esse rastreamento incluso deles me faz querer virar cliente!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 23, 2018 9:55 am
A AA agora também tem essa função, mas não funciona direito. Tentei na ida e na volta e o máximo que me deu de informação foi que a mala estava no avião em um dos trechos. Não funciona bem.

rcardial87 Mensagens: 281
Ter Out 23, 2018 10:10 am
O da AA eu já tinha visto em outubro do Ano passado..para mim funcionou bem..passei pelos aeroportos de Los Angeles e Las Vegas em ambos funcionaram..na volta para o Brasil e que não mostrou a esteira que estaria as malas..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 23, 2018 10:16 am
Eu fiz GIG-MIA-SJU-MIA-GIG. Atualizava sempre e só decepção.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio