Companhias aéreas

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Página 4 de 6 [ 53 mensagens ] 

Título: Re: ITA Software - Pesquisa de preços
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 20, 2013 8:51 pm 
Oi Leocnf,

Eu só quis dizer que o zupper utiliza o ITA Software, nem sei dizer se o site é confiável ou não.

Estou buscando passagens aéreas para SP > MCO - MCO > NYC - NYC > SP e para estes destinos o zupper acompanha cotações / cias aéreas / valores apresentados no ITA Software.

O outro ponto que indiquei é que por se tratar de um site BR está disponível a opção de parcelamento, claro em Reais, portanto sem pagamento do IOF.

Infelizmente não são todos os sites que tem ferramenta multi-destino, podem me indicar outros consolidadores que tenham busca multi-destino e permitam pagamento em R$ (Sem IOF)?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 21, 2013 10:29 am 
Oi DimitriLopes,

Eu entendi o que quis dizer :) Mas se compararmos o Zupper com o decolar.com e o submarino viagens ele é bem parecido, não tendo uma grande vantagem sobre esses outros concorrentes.

O que eu sempre faço é olhar o preço no Ita, que me dá sempre uma pesquisa muito mais apurada e completa, e depois ir a uma agência de viagens de confiança e emitir. Eu nunca compro bilhete aéreo pela internet. (a não ser no próprio sie da cia.)

A vantagem de comprar com uma agência de turismo é a garantia que o bilhete foi emitido certo e a segurança em caso de problemas. Além de não ter que passar o número de CC para uma empresa desconhecida.

Se fosse você faria isso :)
--

O ita não é perfeito igual ao sabre ou amadeus. claro que para fazer pesquisas sem ser agentes de viagens ele é a melhor opção, mas nem sempre ele encontra as melhores tarifas. Eu que moro em BH sempre tenho que ir a SP ou RJ para ir ao exterior (é raro conseguir algo de AA, Tam, Tap ou copa daqui numa tarifa boa). Para isso o Add-on não funciona direito igual no sabre.

Além disso alguns voos da tam/lan não possuem a mesma disponibilidade no ita que no sistema real, não sei o que acontece. principalmente com voos domésticos no chile.

--

Para seu voo para MCO sugiro que você use aquelas ferramentas do advanced routing codes, ela é fundamental para fazer uma busca mais completa, eu gosto de ficar brincado no ita até achar uma tarifa interessante.

Para MCO tente via taca, avianca, copa, aa, us, dl, ua, jj, la, am, etc. vá experimentando colocar conexões não-ortodoxas, as vezes o bilhete dá uns 40 mil reais, as vezes dá uma tarifa muito menor que uma opção óbvia. o legal é procurar :)

depois, achando uma que interessa, é só ver numa agência se eles conseguem emitir. lá você vê se o bilhete permite parcelamento, política de cancelamento e forma de pagamento. E nem sempre sai mais caro que nos sites.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 21, 2013 10:31 am 
Acho que fora o Zupper, apenas o Decolar tem a ferramenta de multi-destinos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 21, 2013 10:38 am 
tem no expedia, que permite fazer mais combinações do que os outros

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 15, 2014 10:51 am 
Saiu uma notícia no portal InfoMoney assim Google planeja serviço que promete mudar como pessoas compram passagens aéreas http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... -passagens

Dizem que em março vai sair uma grande novidade, mas para quem já conhece o Matrix da antiga Ita Software sabe que o Google já tem em mãos a metralhadora, só falta ela saber colocar isso para trabalhar do jeito Google.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 15, 2014 11:24 am 
Tomara que venha algo benéfico para os viajantes :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 1:55 pm 
Não sei se pra vocês é novidade, mas para mim é.

O ITA Software é uma excelente ferramenta, mas sempre teve um problema, os preços promocionais de voos domésticos brasileiros nunca apareciam nele. Sempre aparecia preços base sem descontos.

Pesquisando hoje o trecho BSB-VCP decobri que os preços TAM que aparecem no Matrix são exatamente os do site da TAM. R$ 244,00 ida e volta já com as taxas.

Já com a Gol, o problema continua, no Matrix o menor preço para esse trecho é R$ 1.017,00 sendo que no site da Gol para os mesmos voos o valor é R$ 423,90.

A Azul e AviancaBR também não aparecem no Matrix.

Pelo menos agora podemos buscar os preços domésticos promocionais da TAM no Matrix. Fica a dica!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 17, 2014 2:56 pm 
Boa dica!

Título: Re: ITA Software: Ótima ferramenta para pesquisa de preços de passagens aéreas
Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 20, 2014 11:09 am 
O ITA Software está péssimo para buscar voos da Emirates. Nunca bate com o site, sempre com valor altíssimos.

Título: Re: ITA Software: Ótima ferramenta para pesquisa de preços de passagens aéreas
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 27, 2014 12:35 am 
Comigo está aparecendo o contrário, no ITA o preço de um vôo pela Copa Airlines está menor do que no próprio site da companhia.. Um valor considerável..

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Formulário MEDIF para desconto em passagens aéreas

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sex Out 14, 2016 4:34 pm Abbadon Ver última mensagem

3

Parcelamento de passagens aéreas na South African Airways

em Parcelamento

Última mensagem Sex Mai 06, 2016 3:03 pm fcdias Ver última mensagem

4

Por que a Emirates Airline não honrou as passagens aéreas emitidas no bug?

[ Ir para página: 1 ... 13, 14, 15 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Sáb Nov 26, 2016 2:04 pm Berrnardo Ver última mensagem

148

Informações sobre voos internos nos EUA | Passagens, bagagens e companhias aéreas

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Ter Out 18, 2016 5:16 pm Franciscocgd Ver última mensagem

20

Pesquisa: Para onde você deseja viajar em 2016?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Falando +D

Última mensagem Qua Abr 13, 2016 9:31 am GabrielDias Ver última mensagem

25

Companhias aéreas

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: