ITA Software: Ótima ferramenta para pesquisa de preços de passagens aéreas

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Fev 21, 2013 9:31 am
Acho que fora o Zupper, apenas o Decolar tem a ferramenta de multi-destinos.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
leocnf Mensagens: 12
Qui Fev 21, 2013 9:38 am
tem no expedia, que permite fazer mais combinações do que os outros

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jan 15, 2014 9:51 am
Saiu uma notícia no portal InfoMoney assim Google planeja serviço que promete mudar como pessoas compram passagens aéreas http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/turismo/noticia/3146333/google-planeja-servico-que-promete-mudar-como-pessoas-compram-passagens" onclick="window.open(this.href);return false;

Dizem que em março vai sair uma grande novidade, mas para quem já conhece o Matrix da antiga Ita Software sabe que o Google já tem em mãos a metralhadora, só falta ela saber colocar isso para trabalhar do jeito Google.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 15, 2014 10:24 am
Tomara que venha algo benéfico para os viajantes :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jan 17, 2014 12:55 pm
Não sei se pra vocês é novidade, mas para mim é.

O ITA Software é uma excelente ferramenta, mas sempre teve um problema, os preços promocionais de voos domésticos brasileiros nunca apareciam nele. Sempre aparecia preços base sem descontos.

Pesquisando hoje o trecho BSB-VCP decobri que os preços TAM que aparecem no Matrix são exatamente os do site da TAM. R$ 244,00 ida e volta já com as taxas.

Já com a Gol, o problema continua, no Matrix o menor preço para esse trecho é R$ 1.017,00 sendo que no site da Gol para os mesmos voos o valor é R$ 423,90.

A Azul e AviancaBR também não aparecem no Matrix.

Pelo menos agora podemos buscar os preços domésticos promocionais da TAM no Matrix. Fica a dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 20, 2014 10:09 am
O ITA Software está péssimo para buscar voos da Emirates. Nunca bate com o site, sempre com valor altíssimos.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Ago 26, 2014 11:35 pm
Comigo está aparecendo o contrário, no ITA o preço de um vôo pela Copa Airlines está menor do que no próprio site da companhia.. Um valor considerável..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 26, 2014 11:43 pm
Eu já passei por isso. A melhor coisa que vocês fazem, caso o valor achado no ITA seja menor, é copiar a fare construction e levar em algum agente de viagens de confiança.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 04, 2015 3:41 pm
Alguém sabe dizer porque no Ita não aparecem voos da Azul?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio