Dubai e Rússia na mesma viagem, voando Emirates

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Out 23, 2011 5:57 pm
Dubai e Rússia na mesma viagem, voando Emirates

A Emirates Airline, como você já deve saber, começará a voar a partir do Rio de Janeiro em janeiro de 2012. Os preços estão convidativos para diversos destinos, mas para alguns outros o preço está imperdível. Já pensou em conhecer Dubai e Rússia na mesma viagem? É possível, voando bem e pagando pouco. A Rússia foi um dos destinos que, quando colocamos junto com Dubai, apresenta um preço excelente.

Hoje, em nossa simulação, o preço ficou em: R$1976,98.

Se você quiser ir apenas à Dubai o preço fica quase o dobro. Sendo assim é muito interessante conhecer Moscou e quem sabe, ainda dar ir até St. Petersburg. Desde 2010 brasileiros não precisam mais de visto para a Rússia.

Achamos esses valores a partir de fevereiro de 2012. Em nossa simulação fizemos na época do Carnaval, com um stopover em Dubai na ida. Mas você pode fazer o stopover na volta, que o preço será o mesmo.

Primeiro, para ser mais fácil, faça a simulação sem o stopover. O site da Emirates é ruim para realizar simulações com várias cidades, então você só verá o valor após selecionar todos os voos.

Exemplo de simulação.
Imagem

Resultado na simulação.
Imagem

Agora você sabe os dias em que os valores são mais baratos. Volte na página inicial e clique em:
- Buscar e reservar voos.
- Vários destinos / Paradas com pernoite.

Você deve então adicionar os trechos que deseja manualmente. Depois de escolhidos faça a escolha dos voos. Normalmente a primeira opção é a mais barata. Após escolher todos os trechos o valor será mostrado, igual na imagem abaixo.

Imagem

Achou caro? Refaça a simulação, mudando os voos ou as datas. É preciso paciência e tempo, mas vale a pena para economizar uma boa quantia.

O resultado final depende sempre da cotação do dólar, então é comum mudar diariamente, para mais ou para menos. O pagamento pode ser realizado em 5 vezes sem juros.

Boa pesquisa! E boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Out 24, 2011 12:47 am
Eita!! O valor esta incrivel para estes destinos. Imperdivel, pois para ambos os destinos as passagens sao carissimas.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Out 27, 2011 7:34 pm
Achei para JNB por R$1587,00 (podendo fazer um stop de até 1 dia em DXB com o mesmo valor de tarifa).

Detalhe que entre DXB e JNB os voos são de A380!

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2011 7:51 pm
Eu procurei na época e não achei nada. Quais foram as datas? Saindo de GRU ou GIG?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Out 27, 2011 8:02 pm
Um exemplo Gabriel, dá pra brincar mais com a opção de Multiplos Destinos do site (se bem que eu prefiro fazer isso pelo ITA).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2011 8:05 pm
Excelente! E se simular com uns 3, 4 dias em Dubai. Quanto aumenta?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Out 27, 2011 8:12 pm
Nas minhas simulações ai sobre pra R$ 2700,00, mas não fucei muito, já que não tenho a menor disponibilidade pra essa viagem =(

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 27, 2011 8:16 pm
Vou preparar um tópico com essa sua dica. Eu também não tenho. Aliás, se eu tivesse disponibilidade passaria o ano inteiro viajando, pois o ano inteiro eu encontro boas ofertas, para os mais variados destinos.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Out 28, 2011 8:53 am
Estava vendo aqui, consegui encontrar esse preço para até setembro do ano que vem, nesse caso estou muito tentado a comprar.

É possível achar GRU-JNB / CMN-GRU por 1485,00 com as taxas.

Pena que em nenhum desses trechos é possível achar uma primeira conexão com mais de 8 horas pra poder ganhar o STPC. MAs dá pra fazer Stop Over na volta. Nesse caso fica 1608,00 com as taxas.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2011 11:38 am
Valeu muito a pena o stopover por essa pequena diferença. Dubai é sensacional! Se eu voar, seja qual for o destino, farei stopover lá!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio