Relato: Comprando passagem para o Carnaval de 2011

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
reverendo Mensagens: 11
Sex Dez 31, 2010 10:26 am
Gabriel,
infelizmente estou um pouco off-topic, pois o meu vôo é para a Europa, já que desisti de passar pelos EU em função de preço. Também a data é no mês de fevereiro, ficando 21 dias fora.
A agente de viagens (não virtual) me informou que a minha reserva é válida até o dia 06/01/2011. Será que ela está enganada?
forte abraço
André

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 31, 2010 10:36 am
André,

Ah sim, eu disse aquilo baseado na AA. Em outra empresa as regras podem ser diferentes. Mas se ela disse, deve estar certa.
Depois então abra um novo tópico para nos passar esta dica.

Abraços!

celiams Mensagens: 22
Ter Abr 05, 2011 11:15 pm
Oi Gabriel,

Só agora pude retomar as pesquisas para a viagem à Europa passando pelos EUA. Queria pedir novamente a sua grande ajuda para as simulações uma vez que estou encontrando preços altos para julho (R$7600,00 mais taxas). Aquele preço de mais ou menos R$2400,00 (gig-jfk-mad-jfk-gig) que voce tinha cotado em dezembro para mim já sumiu, é claro. Meu marido quer conhecer Lisboa e eu quero fazer compras em Miami (hehehe), mas pode ser NY também (não conheço ainda). O importante é que sejam sempre voos noturnos e diretos por causa dos meninos e entre os dias 6/7 e 31/07. Obrigada pela ajuda.
Celia

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 05, 2011 11:32 pm
Oi Celia,

Eu posso te ajudar, mas você tem muitas exigências. Elas não combinam com trechos promocionais. Para encontrar as melhores tarifas é necessário ter flexibilidade. Fiz, agora em março, algo parecido. Voamos do Rio para Lisboa (Via Nova York) e a volta foi de Madrid para Miami (em um voo diurno de 9 horas).
A ida não há como ser direta. No seu caso você pode optar por fazer uma parada em Nova York na ida e na volta parar em Miami. Que tal?

celiams Mensagens: 22
Qua Abr 06, 2011 7:08 am
Oi Gabriel,

Obrigada pela resposta rápida. Você é sempre muito prestativo. OK, pelas simulações que fiz com voos noturnos, eu imaginei que precisáriamos de duas paradas. Tenho 2 meninos de 3 e 5 anos e a viagem diurna é cansativa para eles. Já na noturna, dormem direto a noite toda e ainda economizo uma diária de hotel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 06, 2011 12:39 pm
Celia,

GIG-JFK: 7 dias.
JFK-LIS: 7 dias.
LIS-MIA- 10 dias. Só consegui voo diurno.
Volta ao Brasil.
Preço: R$3.700,00.
O seu erro foi deixar para ver passagem para julho, altíssima temporada, 3 meses antes da viagem. Com antecedência poderia economizar.

celiams Mensagens: 22
Qui Abr 07, 2011 6:54 am
Gabriel,

É verdade. Eu normalmente me programo com antecedência, além de viajar na baixa estação. Este ano meu filho mais velho não pode faltar muitas aulas e foi um início de ano meio complicado (mudança de escola dos meninos, trabalhando e com empregada de licença médica). O grande problema do meu trajeto em julho é a parte Brasil-EUA, porque a parte da Europa não está tão difícil de conseguir. Vi ontem GIG-LIS-MAD-GIG por R$2087,00 pela Iberia. Vou continuar pesquisando e pensando em alternativas viáveis para a viagem de julho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2011 10:32 am
Célia,

A Iberia é uma empresa que preza o preço, não a qualidade do serviço. Voar com eles na classe econômica é sinal de pouco conforto. Voei agora em março, de Lisboa para Madrid e não gostei muito do serviço.
Julho é altíssima temporada. O dólar está caindo cada vez mais. Ou seja, com o mercado aquecido será difícil conseguir um preço bom tão perto da viagem. Você só conseguirá preços melhores se optar por apenas um local.
Na simulação que eu fiz ficou um pouco mais cara pois tem parada na ida e na volta. Havendo só na volta barateia o custo, mas você fará dois voos longos e um deles será diurno.

celiams Mensagens: 22
Qui Abr 07, 2011 12:18 pm
Gabriel,

Por quanto ficou a sua simulação parando nos EUA somente na volta?Me passa os dados como data e cia aerea?Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2011 4:11 pm
Célia,

Fiz algumas simulações e não consegui nada abaixo de R$4.000,00. Estou sem tempo para me dedicar mais nas pesquisas.
Estou pesquisando pela American Airlines, pelo site oficial.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio