Relato: Comprando passagem para o Carnaval de 2011

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
reverendo Mensagens: 11
Qua Dez 29, 2010 11:00 am
Olá Gabriel,
não conhecia este site, mas estou feliz por estar encontrando.
Confesso que não entendi muito bem o terceiro passo da escolha da viagem de ida.
Moro em Brasília. Eu gostaria de fazer uma parada em Washington, de preferência na volta. Preciso ir para Zurique e na volta sairia de Frankfurt. Preciso sair no dia 03/02, mas quanto a volta estou mais aberto... deve ser em torno do dia 20/02.
Você teria como me auxiliar em como fazer essa pesquisa da melhor maneira.
Agradeço desde já pela atenção
forte abraço
André

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 11:06 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, André!

Antes de mais nada leia aqui também: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=606" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou te ajudar nas simulações acima. Assim que conseguir algo bom te passo.

Abraços!

reverendo Mensagens: 11
Qua Dez 29, 2010 11:23 am
valeu Gabriel,
estou tendo dificuldades no passo 3 que eu não entendi direito. devo colocar somente a ida via AA BSB-ZRQ? e como coloco a volta? FRA-WAS e WAS-BSB em vôos diferentes?
mais uma vez obrigado
forte abraço
André

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 1:37 pm
André,

Zurich é ZRH e não ZRQ.

Consegui achar assim:
03/02 - BSB-MIA-MAD-ZRH.
10/02 - ZRH-JFK-DCA.
17/02 - IAD-MIA-GRU-BSB.

Valor: R$3.285,00.

Que tal?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 1:54 pm
André, acabei de fazer mais de 15 simulações diferentes e o melhor preço que achei foi R$3.200,00 já com taxas.
Esse roteiro não é muito convencional, pois precisa de muitas paradas, então acho que por isto não encontra-se valores menores.

reverendo Mensagens: 11
Qua Dez 29, 2010 2:47 pm
Gabriel,
muito obrigado.
Eu consegui por um pouco menos depois de algumas pesquisas, mas nada que fosse próximo ao preço direto.
Agradeço de coração pelo seu empenho.
forte abraço
André

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 29, 2010 2:57 pm
Disponha, André.

Se você emitir não deixe de voltar aqui e contar o itinerário, o valor e o lugar onde foi emitida. Essas informações podem ajudar os outros usuários.

Abraços e boa viagem!

reverendo Mensagens: 11
Sex Dez 31, 2010 8:48 am
Olá Gabriel,
encontrei uma tremenda barganha no meu vôo para Europa. Tive um pouco de dificuldade ao fazer a reserva na agência, mas na quarta ou quinta finalmente um agente conseguiu não somente reproduzir, mas também reservar.
Minha pergunta: existe alguma chance de eu perder esta reserva se a procura for grande ou se outras pessoas comprarem antes de mim? Pergunto isso, pois quero deixar reservado e comprar no início do mês que vem para ter mais espaço no meu cartão de crédito e para cair somente no mês de fevereiro. No entanto, se eu postar o trajeto aqui vai ter muita procura pelo mesmo trajeto.
aguardo o seu retorno
forte abraço
André

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 31, 2010 10:10 am
André,

Se não me engano a reserva só é válida por 24 horas. Após esse período ela cairá e precisará ser refeita. Se você associar o código localizador ao seu número AAdvantage poderá acompanhá-la pelo site.

Esta passagem do Carnaval seria, a princípio, saindo dia 04/03 (o dia mais procurado para viajar). Acompanhei durante duas semanas e a tarifa se mantinha. Depois acabou e tiver que emitir dia 01/03.

Eu gostaria muito que você compartilhasse conosco a barganha, pois o intuito do site é o compartilhamento de informações.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio