American Airlines: Curbside Check-in

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 15, 2012 10:35 am
American Airlines: Curbside Check-in

Em qualquer aeroporto você chega, vai até o balcão do check-in, realiza seu check-in e entra no terminal de embarque. Esse é o procedimento comum, mas você sabia que a American Airlines oferece o Curbside check-in? Neste texto vamos explicar o que isto significa e dar todas as informações a respeito.

Na parte de fora do aeroporto, onde normalmente o carro/táxi/van lhe deixa, há um balcão da companhia aérea. Nesse balcão, chamado de Curbside, você pode realizar seu check-in com mais rapidez e sem trabalho.

Curbside check-in no Aeroporto de Orlando.
Imagem

Ele não está presente em todos os aeroportos americanos. Confira a lista aqui: http://www.aa.com/i18n/urls/curbside.jsp

Quais as vantagens?

- Geralmente não há filas. E, quando há, são menores.
- Os funcionários fazem tudo para você.
- A conferência do peso das malas não é tão rígido quanto nos balcões internos.
- Você não precisa alugar carrinhos para ir até o balcão de check-in.
- O tempo gasto é sempre menor.

E quais as desvantagens? Na verdade só há uma: Os funcionários esperam receber gorjetas. Na verdade eles fazem tudo isso para recebê-las, por isso é diferenciado.

Se você estiver com 4 malas, provavelmente precisará de dois carrinhos. Cada um custa US$4, então você já gastará US$8. Se você der US$10 de gorjeta o funcionário já ficará bastante feliz e você ganhará tempo.

Qualquer um pode usar o Curbside Check-in? Sim, qualquer pessoa.

Há PriorityPass? Sim, caso você esteja viajando na primeira classe, executiva ou seja PriorityPass terá uma fila especial, com direito até a tapete vermelho.

Vale a pena? Depende, mas em muitos casos sim. Já usamos dezenas de vezes e sempre foi ótimo!

E você, já usou o Curbside check-in da American Airlines? Em qual aeroporto? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Ter Mai 15, 2012 1:13 pm
Não entendi o vale a pena : depende!
pois vcs só mostraram vantagens !

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Mai 15, 2012 2:15 pm
Eu fiz algo parecido que voei pela Delta. Foi muito prático. Salvo engano, tinha um valor tabelado por bagagem.

eloyneto Mensagens: 12
Ter Mai 15, 2012 2:51 pm
Eu sempre que estou com muitas malas utilizo o Curbside Check-in, principalmente em NYC. Mas quando você tem poucas malas acredito que não vale a pena, pois tem filas muito grandes devido a quantidade de brasileiros e suas malas que estão vindo para o Brasil!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 15, 2012 9:24 pm
paulotze,

Se você estiver com apenas uma mala, não precisará do carrinho, então vale mais a pena o check-in normal. Acho que vale mais a pena quando irá facilitar sua vida e gerar o mesmo custo. Muitas vezes eu evito, para não precisar dar gorjeta, principalmente quando o carrinho é gratuito. Mas, como sou PriorityPass, nunca pego filas grandes no balcão normal.

Rcgallego Mensagens: 144
Qua Mai 16, 2012 10:14 am
Se eu não comprar mala de rodinha vou fazer isso... Mas da um calafrio, e 100% seguro? Dali as malas vão com esteiraspara dentro ou os caras saem passeando com sua mala pelo aeroporto?

Não aumenta a chance do extravio?

Se fosse no Brasil já ia ter gente vestida de funcionário da AA para levar as mas embora. Kkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 16, 2012 11:21 am
Na foto, ali do lado do ventilador, tem uma esteira que leva as malas. Eu nunca tive problemas.

Rcgallego Mensagens: 144
Qua Mai 16, 2012 11:25 am
Obrigado!

É que estou até vendo já, eu chegando em miami, com 4 malas grandes, mais 2 de mão. kkkk

esse negocio vai salvar.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Mai 16, 2012 5:17 pm
Já fiz e despachei uma mala de 40 quilos, com uma boa gorjeta!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Rcgallego Mensagens: 144
Qua Mai 16, 2012 7:31 pm
Sem pagar excesso?

Mas chegaram a pesar na hora? Se sim, o que falaram?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio