American Airlines: Curbside Check-in

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 16, 2012 7:34 pm
Isso vai depender do funcionário. Eles reclamam, mas quando você diz que vai dar uma boa gorjeta eles relaxam.

Uma vez o funcionário pesou minhas malas apenas levantando rapidamente e disse que estava ok. Nem pesou.

BratuS Mensagens: 152
Seg Mar 25, 2013 3:25 pm
So um parenteses sobre essa questão de malas e peso. A unica vez que minhas malas não foram pesadas foi quando eu fiz o voo Montreal - Brasilia (com conexão em Miami) de executiva (AA). E no aeroporto de Montreal fiz o check-in tradicional.

andreribeiro Mensagens: 52
Qua Ago 28, 2013 10:48 pm
Um outro parênteses sobre a questão do peso da bagagem, mas não sei se é uma verdade absoluta.

O peso da bagagem despachada me pareceu de certa forma uma "garantia" de q vc despachou aquela quantidade de itens. Acho que para fins de reembolso de seguro caso a mala extravie, faça um pouco de diferença.

Na minha última volta de Orlando, 1 dos meus cadeados TSA foi arrebentado e subtraído e a mala estava com 1 kg a menos.

O azar: A mala tava com 33.5kg na hora de despachar na Tam em Miami, e a funcionária (que foi extremamente simpática) aliviou e não cobrou excesso. Porém no meu ticket ficou a informação: 32kg (imagino que se pagar o excesso, vou ter uma comprovação de que era mais pesado).

Ao chegar em GRU, cadeado estourado, fui direto pesar a mala (não ia abrir pra olhar tudo e ver se faltava algo, até pq provavelmente não lembraria).

Ao pesar, 32,5kg, ou seja, 1kg a menos, e o atendente da Tam ainda "brincou", dizendo q estava ainda mais pesada...rs

Só algumas peças de roupas que "dei falta", mas nem cogitei ir atrás pra reclamar, pois acho que é muito difícil "provar" que estava acima do peso.

Mas despacharia por ali sem problemas também!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 03, 2013 8:12 pm
Eu usei este excelente serviço em MCO...
Éramos 6 pessoas, e 14 malas, cada uma com quase 32 kg, para serem despachadas...e eu estava meio stressado porque ia ter que devolver o carro na locadora..
Ai.. fizemos o check-in na calçada....paguei US$ 150,00 por 2 malas extras...
Todo o processo demorou uns 10 minutos.. dei US$ 40,00 de tip...
Depois, com as malas despachadas e bilhetes emitidos, fomos devolver o carro na locadora...
Me irritei muito com a demora para devolver o carro.. exatos 30 segundos !!!!!!!!!
No Brasil nós somos bem mais rápidos que isto...rsrsrsrsrs

vanessamvp Mensagens: 39
Ter Nov 05, 2013 9:47 am
Utilizei esse serviço no aeroporto de Orlando e é muito prático. Fizemos o check in e depois devolvemos o carro na locadora.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio